quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Gratidão a Deus por ter feito grandes coisas em minha vida nesse longo deserto


Glória a Deus que em meio a desertos longos o Senhor tem feitos grandes milagres e não tem deixado de suprir a necessidades do seu povo. Hoje nossa querida amiga Wal vem agradecer a Deus por tantas bênçãos recebidas.

"Wal uma coisa que aprendi em meio ao deserto é ser grata por todas as coisas, desde as pequenas até as grandes. A gratidão emana gratidão e tudo que emanamos volta para nós, não há como ser grata e não ser beneficiada com amor, paz e abundância. Desejo o melhor de Deus em sua vida e volte para nos contar seu testemunho quando seu casamento for restaurado. Deus abençoe!!!

Sol
.............................................................................

Paz Sol, boa noite, meu nome é Wal, ainda não estou no seu grupo ( sempre desejei, mais Deus sabe de todas as coisas, nesse deserto só Deus sabe o quanto desejei entrar, em partes foi mto bom, pq completamente sozinha aprendi somente a CONFIAR NO SENHOR! Mas sempre estou no seu blog lendo e ouvindo no seu canal! Vc é uma benção, obrigada por ser essa mulher sábia, eh Deus fala através da sua boca, Deus te abençoe e conceda todos os desejos do seu coração e que venha chuvas de bênçãos abundantes dentro da sua casa, na sua familia, no seu casamento.

Meu casamento ainda não foi restaurado, mais tenho muita fé que será e ainda ESSE ANO! Creio que daqui a pouco vou voltar aqui pra contar meu testemunho do casamento restaurado eu tenho muita fé! Vim aqui pra contar alguns testemunhos em GRATIDÃO A DEUS por ter feito GRANDES COISAS em minha vida nesse looongo deserto!

1 foi minha restauração pessoal e espiritual, a pessoal creio que nao esta completa pq perfeita nunca serei, mas fui moída e moldada pelo oleiro uma dor imensurável que nao desejo pra ninguém, porém necessária pra moldar o meu caráter, todos reconhecem minha mudança de DENTRO pra FORA ate eu mesma sinto e fico maravilhada de como Deus é maravilhoso, agradeço esse deserto porque só assim tive a oportunidade de nascer de novo, tinha que ser desse jeito, da pior forma possível!

Eu aprendi a me calar, aprendi a ser FELIZ do que ter a RAZÃO DE TUDO. Aprendi a confiar no Senhor, não fazer e falar mais nada que nao edifica, Ele resolve por mim. E a espiritual eu nasci em lar cristão, mas conhecia Deus só de ouvir falar, hoje sinto Ele todos os dias, ao acordar antes de pegar celular eu falo com Ele, agradeço e consagro meu dia a Ele e leio a bíblia, alimento minha alma primeiro, levanto, coloco um louvor ai sim começo o dia!

"Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês" Matheus 6:33

Fazer isso todos os dias tem feito grandes coisas dentro de mim, algo sobrenatural, se tornou tao normal que nao consigo mais viver sem Jesus, Ele é meu melhor amigo é o ar que eu respiro e era isso que Ele queria de mim!

2 testemunho foi meu emprego logo que entrei no deserto Ele me deu um emprego ( Glórias a Ele). E antes Muuuito antes de entrar no deserto eu pedia pra Deus como eu queria esse emprego, quanto eu queria ganhar, os benefícios que eu queria e horários, e todos tiravam sarro de mim, que eu estava muito exigente! Mas Deus nunca deixa um filho humilhado. Pois Ele me deu o emprego em uma multinacional e o salário, horários e benefícios foi além do que eu tinha pedido.

"E tudo o que pedirem em oração, se crerem, vocês receberão" Mateus 21:22
Quando eu ter meu casamento restaurado nao sei se Ele vai permitir ainda esse emprego, quando chegar o grande dia contarei o motivo! Mas amém Ele deu e sabe a hora de todas as coisas!

3 testemunho tuuuudo amadas que desejei ter dentro da minha casinha, foram sonhos e alguns foram só pensamentos mesmo, como móveis e etc essas coisas que mulher gosta né pra ter um lar aconchegante, Ele permitiu eu conquistar esses meus sonhos, não estou aqui pra contar vantagem e sim pra glorificar o nome do Senhor, pq Ele pode todas as coisas! Creiam amadas, se jogue, se entregue pra Deus e Ele fará tudo nos mínimos detalhes pra vcs tbm! Abram a boca PRA PROFETIZAR DENTRO DA TUA CASA! nada de RECLAMAR, apenas AGRADECER E PROFETIZAR TEUS SONHOS que Ele fará! No começo do deserto fui muito tola, reclamona, e creio que foi isso que atrasou tudo, mas

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu" Eclesiastes 3:1



E é isso, só queria dividir com vcs, como Deus pode fazer todas as coisas quando a gente coloca Ele em primeiro lugar em nossas vidas, eu nao consigo ficar muito tempo do meu dia sem Falar com Ele, ore um pouco mais e jejue um pouco mais que Ele tem muitas vitórias pra vcs tbm antes de vim a cereja do bolo como diz a Sol.

Deus abencoe grandemente vocês e PROFETIZO abundância no lar de vcs, sabedoria e logo em seguida um casamento restituído e restaurado pra Glória do nosso Deus. FÉ.

Wal

Nenhum comentário:

Postar um comentário