domingo, 14 de fevereiro de 2021

Deus me surpreendeu e me deu um presente do céu



Glória a Deus por tantas obras de milagres, tantos testemunhos, meu coração se alegra demais!!! Sempre digo que Deus não une apenas casamentos, Ele une também pessoas!!! E hoje nossa querida amiga Marylia veio testificar o quanto o Senhor é bom em sua vida e como a presenteou de uma forma tão especial. Em todas as viagens de férias comunico no grupo a cidade que vou e marco um encontro com o pessoal para nos conhecer pessoalmente, nessas férias em janeiro fui a Recife e posso dizer que passei momentos maravilhosos com amigos que já conhecia da viagem de 2018 e com os novos. Uma dessas novas pessoas foi a Marylia, pessoa linda, uma mãe incrível, que tinha tantos sonhos engavetados e que foram soltos para serem projetados e executados. 

Marylia isso é o início da sua colheita, você plantou amor e quando plantamos amor nossa colheita é farta. Em breve volte para contar como foi a conquista da sua casa, pois não tenho dúvidas que será seu próximo presente. Creia nos milagres do Senhor mesmo que não veja nada, apenas creia que Ele fará!!! Ficarei aqui torcendo por você e agradecida a Deus pelo seu despertar!!!

Sol
...........................................................................

Família Restaurar venho através desse testemunho glorificar o nome daquele que é a própria Glória!!! Começo com o versículo que falou muito ao meu coração:

"Mas, na verdade, Deus me ouviu; atendeu á voz da minha oração. Bendito seja Deus, que não rejeitou a minha oração, nem desviou de mim a sua misericórdia" (Salmos 66:19-20)

Bem começo o testemunho falando um pouco da minha separação, pois vocês precisam entender o mover de Deus na minha vida, quando eu me separei meu mundo desabou, era totalmente dependente emocionalmente do meu esposo, hoje vejo que vivia pra ele e por ele, ele saiu de casa no final de março de 2019 e no meio de abril, milagrosamente, já estava no grupo restaurar, com certeza foi a mão de Deus, pois foi onde conheci pessoas maravilhosas, que quero levar pra vida toda.

Foi um tempo de muito aprendizado, mais infelizmente entrava por um ouvido e saia pelo outro muitas coisas, eu continuava dependente emocionalmente do meu marido, e esqueci de cuidar de mim, só buscava a restauração, não buscava a minha CURA, passava o dia todo pensando no problema, falando do problema, esperando a mudança dele, e literalmente esquecendo de mim.

Uma coisa que quero dizer a quem está passando por isso, é que não façam como eu, é necessário primeiro ser Curada, até participei da semana de cura no Restaurar, foi uma benção, mais infelizmente estava cega então nada mudou. Só que o tempo foi passando e meu corpo começou a sentir, eu nesse tempo todo, não era de chorar muito, então guardei muita coisa, por isso digo também, chorem aos pés do senhor, infelizmente muitas vezes não conseguia chorar, eu acreditava que estava bem, mas estava me afundando cada vez mais, vivia me enganando. Então comecei a sentir minha mente exausta, pois nela e no meu coração só tinha lugar pro meu esposo.

Quando eu me separei eu acabei perdendo meu emprego, pois meu emocional ficou muito abalado, e comecei a viver do que meu esposo mandava, nesse tempo Deus não me deixou nada faltar, ele colocou ANJOS no meu caminho, que me ajudaram muito!! Porém eu sentia muita vergonha, quando recebia ajuda, pois estava desempregada e não tinha coragem de procurar emprego, eu mesma me sabotava, me sentia incapaz de voltar a trabalhar, e pensava que as pessoas me achavam preguiçosa, mais na verdade acho que estava um pouco depressiva, presa na caverna. E antes de tudo isso, eu tive um dia um emprego maravilhoso, no qual eu perdi pois tinha me envolvido com o rapaz do trabalho era solteira, na época era cristã e ele não, então depois disso, nunca consegui um emprego daquele, e nem o salário, então carregava comigo essa culpa, e me sentia super incapaz. Então juntou a separação com esse fato antigo, e eu travava.

Eu carregava no meu cotidiano a palavra medo, tudo eu dizia que tinha medo, mais aí o senhor começou a trabalhar na minha vida, um certo dia vi minha filha de 3 anos, colocando a palavra medo no seu cotidiano dela, e fui tocada, e vi que estava passando dos limites. Comecei a ter crises de ansiedades, e cada vez a mente mais exausta, mais comecei ser incomodada pra me libertar disso, até ouvi da minha amiga Gi, uma coisa que me tocou muito, que eu carregava comigo um espírito de derrota, e era isso mesmo, eu me sentia a derrotada.

Cada dia mais sem esperança, única coisa que pensava era no meu esposo voltando pra casa. Minha vida era de casa pra igreja, e só saia pra vê as meninas do grupo Restaurar de Recife, muitas vezes com o sorriso no rosto, mais o coração chorando. E assim eu me arrastava, porém comecei a me incomodar por toda vez ter que fazer milagre com o dinheiro que meu esposo mandava, e vê minha filha pedindo as coisas e não poder dá, então comecei a colocar currículo, porém com os pensamentos de derrota, pensando como vou conseguir trabalhar, muitas vezes ia pras entrevista de Uber, de tão mal que tava, só pra não perder as entrevistas, nem podia gastar, mais era um esforço, pelo menos tava tentando me reeguer.

Nesse tempo, recebo a notícia através de Stellinha, que a Sol estava pra vir pra Recife, fiquei super feliz, então tive a oportunidade de me encontrar com ela algumas vezes, e uma certa noite marcou a minha vida, a Sol e seu esposo oraram por nossas vidas, e nesse dia Deus revelou o que estava em oculto, que só eu ele sabia, a Sol me via com espírito de depressão e opressão, inclusive nesse dia assim como muitos outros, eu estava indo me arrastando, não pq não quisesse estar com as meninas, pq eu as AMOO, mais por conta do desânimo.

E sem eu abrir a boca, a Solzinha disse, "eu sei que vc não queria vir, vc está presa naquele cativeiro, mais hoje o Senhor está te libertando", e ela dizia também que me via com uma caneta de ouro, que precisava levantar minha cabeça, e que precisava acreditar em mim, pois senão ninguém iria acreditar. Nossa foram palavras libertadoras, chorei muito. 

Dali em diante, comecei a querer minha cura, a vencer tudo isso, então tomei a decisão de sair do grupo Restaurar, pois de certa forma, precisava deixar meu casamento no altar do senhor, e buscar minha CURA, e não sabia conciliar isso estando no grupo, mais sou grata por todos que conheci, a Solzinha, minha Stellinha, Renata do Rio, Jana minerinha, Jana da Alemanha, Gi, Su, Nina, Carla, Tati, irmão Rubens e Marcos, minha amiga Leila, Katy e Paty que não estão no grupo, mais elas também esse tempo todo tem me ajudado na minha cura e libertação. E a todos do Restaurar que Deus abençoe grandemente!

Pois bem agora vou pra parte do milagre kkk, comecei a fazer várias entrevista, recebi muitos não, ficava um pouco triste, porém na minha oração tinha dito ao senhor que tinha o desejo de voltar pra minha área, pois já fazia anos que não conseguia, desde que perdi aquele emprego que relatei no começo do testemunho, e pedi também, que fosse um pouco perto de casa e que fosse um lugar que eu me sentisse bem, tivesse prazer em ir.

Nesse tempo, um dia tava no culto muito triste por conta do meu esposo ainda, e nesse dia meu pastor que é muito usado por Deus e tem me ajudado em oração disse na igreja, "Marylia está de posse de Vitória aqui uns dias e nem sabe", na hora não entendi, sobre o que seria, pois bem. Estava tendo crises de ansiedade por conta de querer muito um emprego, e estava com a mente ainda cansada, e teve um dia que eu disse pra mim mesma, "não vou mais me preocupar com emprego, as bênçãos do senhor nos alcança".

Mais já tinha mandado vários currículos, então um certo dia, sem eu precisar ir atrás, realmente as benção do senhor que me alcançou rsrs a palavra tem PODER, inclusive...não digo mais a palavra medo, agora digo, eu sou Forte corajosa. Quando minha menina diz que tá com medo, já digo, que somos corajosas com o senhor claro RS...

Então acordei de manhã, e minha me disse que minha vizinha estava pedindo meu currículo, e eu sabia que ela trabalhava na minha área, mais me lembrei do que aprendi no grupo, sobre não criar expectativas, mais tava esperançosa, pois bem, nessa empresa, eles contratam por indicação. Fiz a primeira etapa, achei estranho, pq não vi um concorrente na entrevista, fiz uma prova, e na hora da entrevista, a moça já falava como se o emprego fosse meu, dizendo que ia amar lá, e eu no pensamento: amém, sem entender nada....pois Bem passou uma semana, até pensei que não iam mais me chamar.

Já tava indo pra outra entrevista, quando recebi a notícia que precisava falar com a dona, pois passei pra segunda etapa, e quando cheguei pra falar com a dona já foi ela dizendo que o emprego era Meu, eita gloriiiiiiiiiia!!! Estava me segurando pra não chorar na frente dela, pois o emprego era na minha área, perto de casa, a dona um amor, e ainda tem mais, lembra daquele salário que não conseguia atingir??? Ia começar com ele, e ainda ia ser treeinee, ela não estava preocupada se tava um tempo longe da área, ela disse que eu ia passar um ano aprendendo. Gente foi Deus purinhio na minha vida!!! ️.


No primeiro dia de trabalho, já gostei de cara do ambiente, lembra que tinha pedido isso ao senhor, sinceramente lá parece que somos uma família, bem tranquilo, e todos os dias antes de trabalhar, temos o momento da palavra e da oração, fui surpreendida com isso, e no primeiro dia, a palavra foi: "O choro dura uma noite, mais alegria vem pela manhã, oh glória!!!!" Começo a trabalhar e o rapaz do meu lado começa a cantar: "a porta que Deus ABRE ninguém fecha"

Foi uma semana um pouco difícil, pois estava me adaptando, o medo querendo tomar conta, ansiedade, dores no corpo, vi que precisava de ajuda, e comecei a fazer minha terapia, e com ajudas de oração e primeiro lugar do senhor minha segunda semana já foi toda diferente, foi uma benção!! Tenho prazer de acordar e ir trabalhar, sou a primeira chegar, rsrs na minha equipe só tem eu de mulher, os meninos são cristão, e engraçados, me fazem rir o dia todo, que nem tenho tempo pra pensar coisa ruim, até isso foi cuidado de Deus, pois se não tivesse num bom ambiente tudo ia ser mais difícil, e ainda passo o dia ouvido louvor e pregação, quero mais o que? Kkk

Só tenho o que agradecer a Deus, ainda não estou totalmente curada, no fim de semana da minha primeira semana de trabalho eu chorei muito, mais Deus tem levantando pessoas pra me ajudar, inclusive meu pastor, e milagrosamente a segunda semana vi o cuidado de Deus. Tô voltando a viver, a sorrir, sobre meu casamento não digo que desisti, só digo que entreguei ao senhor, já não me preocupo com isso, a cada dia o senhor vem preenchendo meu coração, tem me dado alegria, nada me falta, se tenho o senhor eu tenho TUDO. E queria deixar um pedaço de hino pra vcs que tem refletido em em tudo que estou vivendo.

Eu aprendi, que não existe dor sem propósito
Que tudo tem um tempo debaixo do céu
Deus que fez a promessa
Ele quem vai cumprir
Minha ansiedade toda eu depositei em ti
Se Deus disser não, eu aceito
Se Deus disser sim, pra mim estar perfeito
Se Deus não responder, eu vou entender
Que mesmo em silêncio jamais me deixou só


Peço perdão pelo testemunho imenso, como diz a palavra do senhor, em relação ao meu emprego, estou como os que sonham, sou Grata por todos que me ajudaram e ainda me ajudam nessa caminhada, e que só o nome dele seja Exaltado, já não vivo sem esse Deus, posso dizer que de verdade vivo na dependência dele, e que hj entendo que minhas crise de ansiedade, minha depressão, me levou pra mais perto de Papai


Enfim, terminei kkk que o mesmo Deus que vem cuidado de mim, venham fazer muito mais na vida de vocês, pois nosso Deus tem poder pra fazer infinitamente mais daquilo que pedimos e pensamos. Obrigada por tudo Solzinha, vc tem um coração enorme, é linda por fora e muito por dentro

M️arylia Heloisa
maryliafiscalmg@gmail.com

Um comentário: