quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Finalmente testemunhando o que Deus fez em meu casamento


E seguimos felizes para mais um testemunho de casamento restaurado, ow glóriaaaaa!!! Hoje nossa querida irmã Simone vem nos contar o quanto Deus foi bom em sua vida e como ela superou um deserto com o marido dentro de casa. É meus amigos realmente a volta não é fácil, mas sabemos que Aquele que começou a boa obra é fiel em terminá-la. A volta não é o fim dos problemas, mas é o início de um novo caminho para reconstrução familiar.

"Simone que bom que decidiu finalmente testemunhar a restauração do seu lar, Deus requer de nós gratidão, pois quando estamos na prova ardente é Ele que nos consola, Ele que nos abraça com seu amor infinito. Desejo do fundo do meu coração que seu lar seja repleto de amor e companheirismo, que Deus esteja presente em tudo e que sua filha cresça num lar de paz."

Sol
.........................................................................................................

Finalmente, amados, estou aqui para compartilhar que Deus é fiel e cumpre o que diz. 


Depois de muitas idas e voltas, entrei em um deserto longo que iniciou em janeiro de 2018. Eu e meu esposo estávamos vivendo um período de muito estresse, brigávamos por qualquer motivo, parecia um cabo de guerra. Quando um certo dia por causa de uma discussão qualquer, tudo foi por água abaixo, meu esposo resolveu ir embora de vez, sem volta, me deixando com nossa filha de um ano. 

Ele levou TODOS os seus pertences sem ao menos olhar para trás. Naquele momento ele estava irredutível com feição de ódio, estava firme em sua decisão e nada do que eu falava fazia com que ele voltasse atrás. Foi nesse exato momento que a ficha caiu.. Me vi no deserto e agora? Foram dias difíceis, noites mal dormida, preocupação, desespero, emagreci 8 quilos praticamente em uma semana, acho que amamentação ajudou na perca rápida de peso. 

“Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça” (Isaías 41:10) 

Eu sei que Deus estava comigo a todo tempo, foi um período de muita busca ao Senhor, até que Papai me abençoou com o blog da Sol, o Restaurar Casamentos. Desde de então, obtive grandes e poderosas experiências com Deus. Comecei a congregar numa igreja maravilhosa, fiz muitas amizades com pessoas de diversos lugares que me ajudaram nessa batalha, enquanto meu esposo tinha total apoio de sua família, até porque eles nunca foram a favor de nosso relacionamento. Enquanto eu estava na luta com nossa bebê, meu esposo estava na curtição, no "oba oba" e se envolvendo com uma outra mulher (om) que era amiga da família dele. Detalhe: antes de meu esposo sair de casa, sonhei com ele dirigindo o carro dessa mulher, não entendi aquele sonho no momento, fui entender depois, Deus estava me preparando do que iria acontecer. Não foi fácil, foram muitos dias nublados, acho que o pior dia foi quando ele foi deixar nossa bebê junto com a om no carro dela. Ah esse dia, me acabei de chorar nos braços do Pai. 

“Quando passares pelas águas, Eu serei contigo; quando, pelos rios, eles não te submergirão; quando caminhares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti” ( Isaías 43:2) 

Chegou um tempo que não tínhamos mais contato, eu estava seguindo minha vida com minha bebê, fui em várias campanhas de igreja e me lembro que em uma dessas campanhas, Deus usou um profeta pra falar comigo dizendo que Deus iria amolecer o coração de um homem por amor a mim. Fiquei muito feliz pois tive a certeza que Deus estava no controle de todas as coisas. 

“Como ribeiros de águas assim é o coração do rei na mão do Senhor, que o inclina a todo o seu querer” (Provérbios 21:1) 

Passado alguns meses em Junho de 2018, percebi meu esposo se reaproximando de mim, pois aquele momento de oba oba tinha acabado, ele estava passando por um período muito difícil no meio de seus familiares, até o envolvimento que matinha com a om tinha acabado. Deus estava movendo a situação ao meu favor! O senhor permitiu uma situação para que meu esposo mudasse. O Espirito Santo estava trabalhando no coração do meu esposo do jeito que foi revelado da boca do profeta, Deus é Fiel! E durante esse período conversamos muito, até que chegou um dia que meu esposo acabou declarando que precisava voltar, precisava ter a família dele de volta. 

Nesse dia meu coração batia forte de tanta alegria, e o inimigo ainda quis me entristecer e me amedrontar com uma ligação anônima de uma mulher dizendo que meu esposo não iria voltar pra mim e que ele era dela. Mas não conseguiu! Irmãos, não deem ouvidos ao inimigo. Mantem seus corações firmado na palavra do Senhor! 

"Agindo Deus quem impedirá?" (Isaías 43:13)

Amados, tudo pode mudar de uma hora pra outra, você pode dormir no deserto e acordar na terra prometida. Pois Deus é quem faz, desfaz e refaz. Não desistam!!! Por fim eu e minha bebê mudamos para o apartamento que meu esposo havia comprado, confesso que o retorno foi difícil, tivemos muitas lutas por conta dos familiares dele, eles não me aceitavam. Via meu marido em cima do muro, me largando de lado muitas vezes porque a família era contra, me sentia abandonada com marido em casa. E por esse motivo não testemunhei nosso retorno o ano passado, eu estava insegura com a decisão do meu esposo, pois de fato eu me se sentia mal com posicionamento de seus familiares em relação a mim.

Fiquei com medo dele voltar atrás. Por um certo momento achei que não tínhamos sido restaurados por causa das dificuldades ao nosso redor que acabavam mexendo com os sentimentos de meu esposo. Eu estava esperando o momento certo para testemunhar, mas estava enganada! Deus age de forma diferente do que pensamos. Hoje Outubro de 2019, entendo que Deus requer que nós sejamos gratos nos mínimos detalhes e tenho a convicção de que DEUS está trabalhando na minha família e não importa o que ainda falta, o importante é que Ele, o Senhor dos Exércitos, iniciou a boa obra. 

Irmãos a cada dia Deus está nos moldando, trabalhando na minha vida e de meu esposo, a caminhada não é fácil, sempre haverá algum obstáculo a ser vencido, mas o Deus que começou a boa obra é quem nos dá força e tudo está no controle de suas mãos. Não existe impossível para Deus! ELE é tremendo, poderoso, usa situações e circunstâncias para realizar suas estratégias incalculáveis para nós. ELE está trabalhando para os que NELE confiam, e de uma forma jamais pensada por nós. 

"Mas, quando vier o que é perfeito então o que é imperfeito desaparecerá" (Coríntios 13:110) 

Creia no milagre! Deus é Fiel! 

Simone Santos
floresdelirio@gmail.com





19 comentários:

  1. Simone, como faço para ter contato com voces. Preciso muito de orientacao.

    ResponderExcluir
  2. Sol, acompanho vc no YouTube e suas ministrações e experiência fala muito ao meu coração gostaria muito de participar do grupo do WhatsApp meu número: (85) 9288-9142

    ResponderExcluir
  3. Lindo testemunho, Sol me ajuda?Meu esposo me pediu ajuda,perguntou se eu aceitava ele de volta em casa, me prometou tantas coisas e não cumpriu nem uma,vive dormindo fora de casa, estou a ponto de mandar ele embora novamente,como devo reagir diante dessa situação?Eu acreditei tanto nele e ele está novamente dormindo na casa da OM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ore e peça a Deus que Ele traz de volta, aproveite o conteúdo do blog e os áudios do Youtube, vai se fortalecendo lendo a palavra. Deus abençoe!!!

      Excluir
    2. Sol assisto seus áudios todos os dias no YouTube gosto de todos quero participar do seu grupo

      Excluir
  4. Também gostaria de participar do grupo restaurar. Vou deixar meu contato. Se alguém puder me dar informações. Agradeço! (62) 99603-8311

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Sol, estou no deserto há 07 meses, após 32 anos de casamento meu marido pediu separação e falou que não me amava mais. Porém falou que não queria o divórcio.
    Resolvi sair de casa e morar com meu filho em outro estado,
    Aqui ainda não estou congregando em nenhuma igreja e às vezes me sinto meio perdida nesse deserto, sem rumo, sem saber pra que lado prosseguir.
    Sei que o Senhor tem algo pra fazer em minha vida, massa vezes tenho dúvidas quanto à restauração.

    ResponderExcluir
  6. Se tiver como entrar no grupo te agradeço muito.
    Abraço.
    Jesus continue abençoando sua vida.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Sol, entrei no deserto no final de Dezembro 2018 e estava grávida de 3 meses, passei os piores dias da minha vida. Hoje minha bebê tem 3 meses e meu marido só se aproximou depois que ela nasceu. Sinto que ele quer voltar mas não conseguimos nem tocar no assunto, falamos tudo só dá nossa filha.tenho orado esse tempo todo. Com essa aproximação ele vem em casa todos os dias, o que faço, estou ficando tentada a falar alguma coisa a respeito, me ajude não sei como agir daqui pra frente..

    ResponderExcluir
  8. Sol posso participar do grupo de wats?, o que precisa fazer?

    ResponderExcluir
  9. Sol estou no deserto desde janeiro desse ano tenho trinta anos de casada ele teve uma filha com a om de quatro anos. O nosso casamento vinha dando alguns sinais que não estava bem, mas jamais imaginei que fosse tão sério. Quando descobri meu chão se abriu entrei em depressão profunda e síndrome do panico não comia e nem dormia perdi 12 kgs em dois meses, só que ele não quis sair de casa, mas tbm não deixava, depois de dois meses pedi pra ele sair de casa pois tava sendo uma tortura pra mim me submeter a essa situação, tenho um casal de filhos que não moram mais comigo já estão casados, enfim, ele saiu e foi morar com a irmã dele, só que depois que ele saiu foi pior pois fiquei sozinha em ksa me arrependi e pedi pra ele voltar só que ele não quis mais e foi o fim pra mim... Comecei a orar e jejuar fiz pra eiras de oração, foi quando encontro os canais de restauração que passou a ser um alento pra mim, eu entrava pela madrugada ouvindo mensagens quando encontrei vc, seus vídeos e seu testemunho e fique encantada com meu Deus e com as maravilhas que faz...depois de 42 dias ele voltou pra ksa mas eu sabia que ainda não era a restauração voltou apenas porque não tinha onde morar mas dormimos em quarto separados. Saí do emprego e estou indo pra Brasília fazer um seminário da igreja durante seis meses pois é um sonho que sempre tive e o Senhor me deixou sem saída pra que eu possa escolher Ele, enfim, o fato de eu estar indo não é porque estou desistindo da minha família, é porque a palavra de Deus diz que se buscarmos em primeiro lugar o seu reino e sua justiça todas as outras coisas me será acrescentada MT 6:33 estou começando a entrar na fase de descansar em Deus e tbm preciso sair de sena... Por favor gostaria de participar do seu grupo de whatsapp meu nome é Fran e moro em fortaleza por favor me add preciso muito de vc amo muito seu blog e seus vídeos pois tudo que vc fala tem peso porque foi passada pela morte e ressurreição.um grande abraço e a paz de Deus

    ResponderExcluir
  10. Sol faz 1 mês que meu marido saiu de casa, e ja esta namorando uma menina de 18 anos, temos um filho de 5 anos, somos casados 9 anos. Ele nak quer nem entrar dentro de casa ou falar comigo. Nao mereço isso, sempre fui uma boa espos, amiga. Estou tao triste, me ajuda

    ResponderExcluir
  11. Sol estou passando bpelo deserto preciso de sua ajuda, orientação.Se puder me adiciona 18 981435084

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde me chamo Lucimar estou em busca da restauração do meu relacionamento já estou vendo as mãos Deus ajindo na minha vida não é fácil mal nos quer parar a todo momento mas Deus é maior amém

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde Sol,
    Estou orando pela restauração do meu casamento contra todos a Minha volta. Somente Deus está comigo Ele me basta.
    Entrei no deserto dia 27/10/2019.
    2 semanas se desespero depressão menos 11kg e 3 tentativas de suicídio. Quando encontrei seu áudios no YouTube. Estou na fase de deixar ir e descansar em Deus.
    Gostaria muito de participar do grupo. 43 999762712
    Magda Vieira.

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de participar do grupo 51992614568

    ResponderExcluir
  15. Oi Sol, eu amo seu blog e seu canal no YouTube me fortalecem muito! No mês de abril vai completar 1 ano que estou no deserto, preciso de ajuda, gostaria de participar do grupo de whatsapp! Se pude me add (027) 996113862 obg! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir