quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Depois do divórcio Deus restaurou meu casamento


Deus maravilhosooooo, que felicidade em ler esse testemunho lindo e rico em detalhes que todos nós gostamos rsrs. Gente Deus é tão perfeito quando a tempestade passa é que entendemos como foi necessário atravessar o deserto. Hoje nossa linda amiga Leidiane, veio testemunhar o quanto o Senhor foi fiel em sua batalha pela restauração do casamento.

Leidiane estou muito feliz por você, mais feliz ainda porque o Senhor uniu sua família, é realmente maravilhoso poder compartilhar as bênçãos recebidas do Senhor e saiba que é apenas o início de uma grande história escrita em parceria com o Todo poderoso. Desejo tudo de melhor para sua família e espero que seu esposo se entregue verdadeiramente a Deus, lembre-se que tudo vai se ajeitando no tempo de Deus, Ele fará a obra por completo, creia. Quero que saiba que és linda, amada e a menina dos olhos de Deus, não tem autoestima que fique para baixo depois de tantos milagres rsrs. Que Deus abençoe sua vida!!

Sol
...........................................................................................................



Eis-me aqui cumprindo o prometido a Deus, testemunhando o seu poder, suas maravilhas e seu amor por mim. Estive casada durante 17 anos, durante esse período a maior parte foi sem casar no civil, quando nos casamos no civil, em dois anos nos separamos e nos divorciamos, depois voltamos e em 2018 mais uma separação, a pior de todas. 

Sai de casa, estava cansada, fazendo faculdade, tinha uma pizzaria que me cansava muito, um filho de 7 anos, uma casa para cuidar sozinha. Meu marido é uma pessoa tranquila, mas gosta de beber, ouvir som bem alto, nos causando muitos transtornos por isso. 

No final de 2017 começou a crise no casamento, ele voltou a beber muito nos fins de semana, ele não se importava muito comigo e com nosso filho, o importante era os prazeres dele, como estava muito cansada, desabafei com irmã da igreja que me aconselhou a sair de casa, ela me disse que eu precisava ter comunhão com Deus, o fato de estar divorciada não me permitia ceiar, ela foi insistente, me mandava mensagens perguntando se eu já tinha saído de casa, não vigiei, sai de casa em janeiro de 2018, tudo que o diabo queria, meu marido ficou arrasado, ele tinha ido fazer uma prova em São Paulo, aproveitei peguei minhas coisas fui para casa da minha mãe. 

Quando ele chegou e não nos achou em casa ficou arrasado, fui lá para conversar com ele, conversamos e eu disse que se fosse para ficarmos juntos não aceitava que ele bebesse como estava bebendo, e que se bebesse não poderia passar de meia-noite, ele de pronto disse que iria continuar bebendo em casa. Não terminamos, continuamos juntos ele em casa eu na casa da minha mãe. 

Em março/2018 conversamos e decidimos que eu voltaria para casa, eu estava orando, não queria perder minha família, ele pediu para eu vender minha parte na pizzaria, e ficar em casa estudando, aceitei. Em maio, ele mudou totalmente, estava frio, mas como ele estava em uma fase de concurso, pensei que fosse stress, não comentei nada, afinal faltava poucos dias para eu voltar para casa. 

Em junho como havíamos planejado a minha volta para casa conversamos e ele disse que não dava mais, que não dava conta sustentar nossa família. Resumindo ele estava tendo um caso com uma prima dele, eu tinha estima por ela, morou com a gente em um período que veio trabalhar em na nossa cidade , ela não tinha onde ficar e cedemos um quarto para ela isso em 2008. Meu mundo caiu, eu não acreditava no que estava acontecendo, nessa época percebi que realmente estava entrado no deserto. 

Ela me fez descobrir o caso deles pelos status do WhatsApp, postando fotos de indireta, ela não postava o rosto dele, postava braços, situações e frases, até que eu saquei e perguntei para ele que negou até não poder mais. Ela fez de tudo para denegrir minha imagem, em nenhum momento dirigi a palavra para ela. Para ele sim, eu disse muitas coisas, estava ferida, perdi 10 kg, fiquei desempregada porque ele me pediu para voltar para casa, tive que trancar minha faculdade. Entrei em desespero, não acreditava que estava vivendo tudo aquilo. 

Passou dois meses, comecei a orar para Deus tirar ele do meu coração, não entendia o sentimento que estava sentindo. Pedi a Deus para colocar um homem de Deus em minha vida, mas ele colocou no meu caminho um testemunho de restauração de casamento, em seguida sem indicação, sem procurar me deparei com o Canal Sol - o Blog Restaurar Casamentos. Comecei a assistir os vídeos, ainda incrédula fui pesquisar sobre o primeiro casamento, vi que de fato o primeiro casamento mesmo com divórcio é até que a morte os separe, temi a Deus e orei pedindo direção, fiz jejum de café da manhã por quarenta dias, orava e escrevia orações. 

Em dezembro de 2018, em um momento de angustia pensei Senhor toca no meu marido para que ele tire a foto que está no perfil do WhatsApp que estava com a OM, estava sempre orando para Deus tirar ele dos meus pensamentos, pensava nele 24hs por dia. Após uma semana quando abri o WhatsApp vi que ele alterou a foto do perfil colocou uma foto com nosso filho, na hora lembrei do pensamento que tive, fui olhar o Instagram, ele tirou a foto e colocou outra do rosto dele, Deus atendeu um pensamento meu e eu estava simplesmente encantada com Deus, com dizia Jó antes conhecia Deus de ouvir falar, hoje o conheço por ver o seu agir. 

Desde junho/2018 quando descobri que ele estava saindo com a prima até dezembro sofri muito, muito mesmo, mas orei muito entendi que Deus estava me tratando. Hoje quando toco no assunto da minha separação digo que foi algo espiritual, muitos me falam que eu fui corajosa de voltar, meu marido se expor muito na internet com ela, todos os viam como um casal fofo, o casal do ano 2018. 

Ele levou ela para fazer a viagem que eu sonhava ir, isso me massacrou. No natal ela postou uma foto deles dizendo: "você foi a melhor a coisa que me aconteceu esse ano", ela me acusou de criar um perfil falso no Instagram para enviar mensagens para ela, ele me ligou pedindo para parar de perturbar ela, que ele não me queria mais que eu tinha de entender isso!! Eu nunca dirigi uma palavra para ela, me isolei e fiquei 3 meses sem acessar o insta, me isolei de tudo e todos, como emagreci muito tinha vergonha de sair na rua, as pessoas sabiam que estava sofrendo e o porquê. 

Depois que voltamos ela me contou que ela não me esqueceu um dia se quer, estava sempre falando de mim e preocupada comigo, chegou a querer proibir ele de vir ver nosso filho para que não tivéssemos contato, chegou um ponto em que meu filho também não queria ir para casa dele. Não dá para descrever todos dos detalhes, foi muito humilhante o que vivi, mas Deus estava comigo, não tinha amigos para confiar, mas Deus colocou a Sol na minha vida para ser minha mentora. 

Em janeiro de 2019 estava mais tranquila, ele viajou com meu filho e com a  outra mulher - OM, chorei muito, mas estava confiante em Deus. Deus já tinha me mostrado que ele iria voltar eu precisava confiar e esperar. Durante todo esse tempo ele me evitava ao máximo, eu também pratiquei o deixa ir, mesmo destruída por dentro. 

Em fevereiro ele se reaproximou todo quebrantado, puxando conversa, o aniversário do nosso filho é no mês de março, ele se ofereceu para comprar tudo e ainda me levou até loja para fazer as compras, oito meses sem entrar no carro dele, meu coração estava incrédulo com aquela situação. Fizemos uma festinha simples, mas pensa numa festa cheia da presença de Deus, ele foi embora todo agradecido, me elogiando pela organização, minha sogra disse que foi bom, que foi uma festa com calor humano. 

Antes da festa fiz uma oração e pedi a Deus que minha sogra e ele se sentissem felizes, e assim aconteceu Deus esteve presente e eles sentiram algo diferente naquele dia, na minha oração disse ao Senhor que o melhor presente para meu filho seria ter a família dele de volta, considero o dia do aniversário do meu filho como dia da restauração, presente de Deus para meu e filho nesse dia as escamas dos olhos do meu marido caíram. 

De lá para cá ele continuou a se comunicar comigo, me convidou para ir à pizzaria, não deu para irmos, mas ele veio e trouxe a pizza, me presentou com livro de concursos (ele com a OM ainda) Deus é lindo demais!! Minha sogra começou a me fazer perguntas, perguntou se um dia eu voltaria para ele, disse que tinha certeza que ele e a prima não dariam certo, que estava preocupada, só respondi que estava nas mãos de Deus, tudo isso em março/2019 

Certo dia estava vindo do cursinho, estava no ponto de ônibus esperando a chuva passar, ele me enviou uma mensagem dizendo chuvinha boa para dormi, respondi: "e eu aqui no meio da chuva", não demorou dois minutos ele já estava na parada para me pegar, me deixou em casa sem mais delongas. No outro dia ele veio deixar meu filho em casa, perguntei para meu filho se alguém tinha ido na casa dele, ele disse que só OM. Quando meu filho disse que ela estava lá fiquei sem entender, ele foi me buscar na parada com ela na casa dele. 

Na semana seguinte minha sogra foi embora e ela ficou só com ele, passou-se mais dois dias minha sogra me enviou uma mensagem dizendo que eles tinham terminado, que o pai da OM tinha ido buscar toda a tralha dela, disse que ele se desencantou totalmente por ela, que depois me contava tudo pessoalmente. Tudo mudou quando descobri que tudo que estava acontecendo era uma obra de Deus para me aproximar dele, entendi de pronto e comecei a buscar o Senhor, sempre orei de madrugada nesse processo, teve dias em que fiquei somente ajoelhada sem saber o que dizer, minhas orações se tornaram repetitivas, comecei a orar por outras pessoas, mas a vontade de interceder pelo meu marido era maior, me sentia mal em querer orar tanto por essa causa.

Deus misteriosamente colocava mensagens no meu caminho me direcionando, entendi que era uma busca incessante até vencer, assisti uma pregação em um dia de desanimo e o Pastor dizia, para insistirmos até a resistência cair, me animei voltei a escrever as orações e declarei guerra, disse ao Senhor que não queria mais viver longe da minha casa, falei para satanás pegar seu lixo e sair da vida do meu marido em nome Jesus. Foi como uma mágica, o cenário começou a mudar a meu favor. 

Com quebrantamento do marido 

Quando ele começou a se reaproximar fiquei com muitas dúvidas em como agir, orei pedindo a Deus para me enviar uma parceira de oração, ele me enviou mais de duzentos, estava distraída, peguei o celular quando abri o WhatsApp a Sol estava me convidando para entrar no grupo Restaurar, eu tinha solicitado, mas sabia que não tinha vaga, Deus é lindo e ouviu o meu clamor!!!

Já entrei no grupo com o Jejum das cartas, pensei desse fim de semana não  passa, satanás cairá por terra e assim aconteceu, na entrega desse jejum dia 6 de abril/2019 meu marido me convidou para almoçar e nesse dia a gente conversou bastante e nos reconciliamos. Deus é fiel, nesse mês de outubro fez 3 meses que voltamos a morar juntos para honra e glória de Jesus Cristo. 

A O.M não esqueceu ele, diz que ama muito. Ela já foi casada tem dois filhos de pais diferentes e eu oro para que Deus restaure o casamento dela e para que ela tenha um encontro com Deus. Depois de tudo que aconteceu já tive a oportunidade de ajudar pessoas em conflitos conjugais, uma delas quando me separei, me aconselhou a arrumar outro e ser feliz, ao contrário dela disse para ela buscar direção de DEUS, pois ele é capaz de inclinar e mudar o coração do marido, disse a ela que não tive ninguém para me incentivar a lutar pelo meu casamento, ela disse que estava envergonhada. 

A irmã da igreja que ficou na minha cola para eu separar, durante esse tempo casou com um homem separado e já está separada e desesperada. Tenho sempre dito não aconselhe ninguém a deixar sua família, estimule a pessoa lutar a na presença de Deus. Deus é lindo, o deserto mudou meu interior, me fez buscar os dons do Espirito Santo, quando me sinto insegura vou para o colo de meu Pai e logo encontro forças para prosseguir, tenho uma luta para vencer na mente, tenho pensamentos de insegurança, minha autoestima oscila, mas sei que estou em obras e que Deus há te terminar a boa obra dele em mim, que tudo que aconteceu, a dor profunda colaborou para me lapidar. 

Não desistam de suas famílias, tenham fé, confie e obedeça ao Pai, OBEDECER a Deus é a chave, andar segundo a sua palavra é o caminho. Deus tem me honrado e eu viverei para honrar o nome dele por onde eu for, família restaurada, em janeiro assumo meu negócio de novo. 

Grata ao Senhor e a Sol por ter aparecido no meu caminho, amo sua doce voz nos áudios do Youtube, que mulher sábia, quando crescer quero ser igual a ela. "Deus te abençoe hoje e sempre querida Sol". 

Leidiane Santos
digitalbrdf@gmail.com



34 comentários:

  1. Tem dias que a dor é inexplicável..mente uma guerra..mais confio em Deus..
    Aguardo por uma vaga..quando surgir..
    Sandra

    ResponderExcluir
  2. Amem glorias a Deus,eu creio que em breve meu marido voltara e vai deixar a amante pra sempre em nome de jesus.Que Deus abencoe sua familia grandimebte irma testemunho lindo Deus e fiel.

    ResponderExcluir
  3. Que bom querida também creio em Deus e que ele irá restaurar meu casamento apesar das circunstâncias estou à cinco meses sem meu marido mas parece uma eternidade porque éramos uma só carne e uma O M me roubou ele mas tenho fé que meu marido vai voltar pois são 17 anos de casados e vivíamos na presença do senhor mas ele esfriou espiritualmente felicidades fica na paz do senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  4. Glória a Deus. Que ele possa fortslecer a todos a buscarem pela sua restauração e mudança interior, para em seguida restaurar seus casamentos!
    Obrigada a Sol, por todo seu apoio através das postagens dos testemunhos e dos áudios, Louvado seja o nome do Senhor!

    ResponderExcluir
  5. Lindo e abençoado testemunho! Há 12 anos vivo esse deserto. Não tenho mais força! Meu Jesus eu creio mas aumenta minha Fé.

    ResponderExcluir
  6. Amém que testemunho lindo Deus permaneça abençoando sua família. E muito obrigado por seu testemunho

    ResponderExcluir
  7. Antes de sair de casa eu também tive uma irmã da igreja " profeta" me ligava todos os dias e mandava mensagem perguntando se eu já tinha saído de casa, que aquilo não era pra mim e falou que "Deus" mandou dizer que eu seria feliz com outro homem e não era p eu lutar pelo meu casamento. Cai na armadilha de Satanás. Depois que sai de casa, ela nunca mais falou comigo, e não atendia minhas ligações. Mas me posicionei em Deus. Hoje sei que minha luta é espiritual. Creio que contarei meu testemunho de vitória, em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  8. A paz do Senhor sol, gostaria muito de conversar com vc não sei como entrar em contato

    ResponderExcluir
  9. Amém. Deus abençoe vcs. Obrigada pelo seu testemunho. Me inspirou a continuar lutando. Obrigada

    ResponderExcluir
  10. Achei hoje por acaso o canal da sol, e já estava tão grata a Deus, por me mostrar que eu não sou louca de querer lutar pelo meu casamento
    Mais agora, depois que acabei de ler esse testemunho... Meu Deus, me deu a certeza de que a dor que estou sentindo agora, nada mais e do que Deus me preparando para algo grande
    Sol me coloca no grupo por favor assim que surgir uma vaga
    Tatiane

    ResponderExcluir
  11. Testemunho maravilhoso! Que Deus abençoe muito sua vida, sua família e sua casa.
    E creio que no tempo certo irei testemunhar também o milagre do Senhor em meu lar para honra e glória Dele!

    ResponderExcluir
  12. A paz de Deus.Como é o jejum das cartas??

    ResponderExcluir
  13. Que testemunho lindo.Que o Semhor os guarde e os preoteja de todo o mal.E creio que o próximo testemumho serà o meu em nome de jesus!

    ResponderExcluir
  14. gloria a Deus!!! so quem crer e luta pela familia nos entende!!! queria muito fazer parte desse grupo!

    ResponderExcluir
  15. A paz
    Preciso entrar pra esse grupo

    Watts 85 98587 2884

    ResponderExcluir
  16. Estou aqui em minha cama ouvindo sua palavra no canal, que já faço desde que entrei nesta batalha há 1 ano e 2 meses. Gostaria muito de te- lá como minha mentira, pois vc tem sabedoria e vivência com Deus neste mesmo deserto , então vejo que já foste capacitada p nos orientar. Ando muito preocupada , pois meu marido não fala mais comigo desde março e hj está indo na igreja com a mulher adultera...o tempo tido ele nunca disse q me amava e criou um ódio por mim e sempre querendo o divórcio. Por favor, assim que surgir uma vaga eu estou aqui. Sou Elisa ..bom dia ...Deus abençoe mesmo a todos nós que estamos neste barco e parabéns irmã por sua restauração. Bom dia.

    ResponderExcluir
  17. Glórias a Deus louvado seja o nome do Senhor Jesus Cristo Amém. Que testemunho maravilhoso para nossa edificação. Jesus abençoe a sua família minha linda.

    ResponderExcluir
  18. Olá Sol a paz do Senhor
    Preciso muito de ajuda. Como faço pra entrar no grupo? Obrigada.. Me chamo Tati

    ResponderExcluir
  19. Meu sonho é ter oportunidade de entrar no grupo!

    ResponderExcluir
  20. Meu Deus, vc contou minha história. Me ajude a aprender a descansar no Senhor Jesus. Estou massacrada pela amante. Só Deus pra me sustentar e ainda está aqui.

    ResponderExcluir
  21. Que Deus abençoe sua família, eu creio que serei eu a próxima a contar o meu testemunho, msm que as circustancias não está Boa, eu creio que Deus tbm vai mudar minha história

    ResponderExcluir
  22. O que está me faltando é aprender a descansar no Senhor, 😢😢

    ResponderExcluir
  23. O primeiro canal que encontrei e segui foi o da Sol. E eu também enviarei o meu testemunho escrito para que ela poste no blog para honra e glória de Jesus. Como é lindo ver o agir do Senhor. Cada testemunho que leio, me mostra o quanto o Senhor é fiel e reafirma nossa confiança em que o Senhor vai fazer acontecer. Só tenho que continuar clamando e buscando e o dia chegará.

    ResponderExcluir
  24. Oi Sol, as quero entrar no seu grupo...
    31 98596-6696

    ResponderExcluir
  25. Paz do senhor irmãos tem como entrar no grupo,. Watts 31 987919242 elex

    ResponderExcluir
  26. Lindo testemunho tenho fé darei o meu aqui sol por favor me coloca grupo 21973972719 pois estou meio perdida mais estou na fé

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde

    Eu vivo hoje essa situação ja fazem 1 ano e 1 mês que estou separada do meu marido. ficamos 20 anos juntos. Porem somente a 3 meses resolvi lutar pela restauração do meu casamento e creio que o senhor vai restaurar. Sol por favor me adiciona no grupo de wats. preciso muito de apoio nesse momento. 11 98932-7195

    ResponderExcluir
  28. Fazer igual a sol Paz de Deus pessoal!
    Amo seus áudios sol, edifica muito a minha alma acredito q de todos.
    Q testemunho lindo too no deserto e creio assim como minhas irma venceu e deu seu testemunho em breve vai ser o meu e de todos q estão nessa peleja com Jesus
    Deus continuei ti abençoando *SOL e ir dando sabedoria pra grava áudio para nos ajudar ����������������������������

    ResponderExcluir
  29. Gostaria de entrar no grupo e gostaria tbm de saber que jejum é essa das cartas

    ResponderExcluir
  30. Queria muito entrar no grupo . Por favor preciso de ajuda

    ResponderExcluir
  31. Meu marido me abandonou e as crianças nos últimos 8 meses agora, e se recusa a voltar porque ele estava preso por uma mulher que ele acabou de conhecer, por isso, eu e as crianças têm sofrido e tem sido um inferno uma luta, mas eu decido fazer todos os meios para garantir que minha família se reúna como antes, então eu entrei online e vi tantas conversas boas sobre esse lançador de feitiços cujo e-mail é Blackspelltemple@gmail.com então eu tive que entre em contato com ele e em apenas 2 dias, como ele prometeu, meu marido voltou para casa e seu comportamento estava de volta ao homem com quem me casei. Não posso agradecer ao lançador de feitiços o suficiente pelo que ele fez por mim, estou muito grato. Até falei com o lançador do feitiço por telefone, para confirmar sua existência. Seu e-mail novamente é: Blackspelltemple@gmail.com ou whatsapp +380501944596

    ResponderExcluir