sábado, 21 de novembro de 2020

A glória da segunda casa está sendo melhor que a primeira


Que testemunho grandioso, encontramos Deus nos detalhes. Vejo claramente que nada é pela força do nosso braço, que não adianta envolver familiares porque na volta tudo fica exposto, que quem faz a obra é Deus e não o homem rsrs. Hoje nossa querida amiga Gláucia veio nos contar como foi o seu deserto e como Deus cuidou de todos os detalhes para restaurar seu casamento.

"Gláucia fiquei feliz demais com a restauração do seu casamento e agradeço a Deus pela sua bondade e gratidão, muitos se alimentam do canal, do blog e sequer agradecem pela ajuda que tiveram, depois do milagre não lembram de Deus, e você além de glorificar ao Senhor pela grande obra fez um agradecimento especial aos administradores do grupo, realmente é diferenciada. Desejo tudo de melhor na sua vida e que viva os melhores dias da sua vida junto com seu esposo. Abraços!!!"

Sol
........................................................................

Começo meu testemunho com meu coração cheio de gratidão a Deus, por todo amor e carinho que que o senhor teve comigo, agradeço por ter colocado pessoas em meu caminho para que esse deserto se tornasse menos doloroso, e para que cada vez mais eu chegasse mais perto do senhor, e o conhecesse verdadeiramente e pudesse ver que só bastava entregar a minha vida a ele, que ele iria transformar completamente a minha vida. E o quanto a vida com ele é cheia de surpresas. 

Esse versículo abaixo foi um dos primeiros que o senhor me revelou, e que levei ele em todo meu deserto.  

"Arrependam-se, pois, e voltem-se para Deus, para que os seus pecados sejam cancelados. Para que venham tempos de descanso da parte do Senhor, e ele mande o Cristo, o qual lhes foi designado, Jesus. É necessário que ele permaneça no céu até que chegue o tempo em que Deus restaurará todas as coisas, como falou há muito tempo, por meio dos seus santos profetas" (Atos dos Apóstolos 3:19-21)

Conheci meu marido através de um amigo em comum, nos vimos a primeira vez em uma balada, quando olhei pra ele já me interessei logo de cara, um cara alto com olhos claros, (Era lente fui descobrir depois kkkkkkk ), comentei com minha amiga , vou ficar com esse cara hoje rsrsrsrsrs, não era meu costume mais naquele dia tudo estava sendo diferente. 

E assim foi ficamos naquele dia, trocamos contato e assim começamos a nos ver, eu de começo percebi que ele era mais novo, até perguntei a idade dele, e ele não quis me falar, mais logo eu descobri e para minha surpresa ele era mais novo, e confesso que quando soube já quis desistir, porque ele era 9 anos mais novo, e sabia que menino novo poderia dar trabalho e que não tinha a mínima paciência para homens mais novos. 

Pois bem resolvi não ficar mais com ele, porque tinha sofrido muito em um relacionamento anterior, e tinha medo de sofrer novamente, então fiquei um tempo sem ficar com ele , e ele tentando por diversas vezes ficar comigo, mas eu não dava bola pra ele, pois bem ficamos um tempo sem contato, até que um primo dele veio a falecer e eu sabia que eles eram próximos, então mandei uma mensagem de meus sentimentos, e ele de pronto me ligou, falando que precisava de mim, que precisava conversar e foi ai que nos reencontramos, depois desse dia resolvi dar uma oportunidade. 

Depois de 2 meses que estávamos ficando 09/2013, ele me fez uma surpresa com uma aliança de compromisso, eu fiquei extremamente sem reação porque não esperava e não queria namorar serio rs, mais resolvi aceitar e foi ai que começamos a namorar. Cada dia que passava ele ia me conquistando, foi me mostrando que a idade não queria dizer nada, um homem amoroso, saíamos muito juntos, ele me fazia diversas surpresas, e com isso fui me apaixonando, e cada vez ficava mais apaixonada e mais envolvida. 

Quando fizemos um ano de namoro, resolvemos fazer uma viagem foi maravilhoso, depois de uma semana que voltamos, tive uma briga grave com minha mãe e ela me mandou embora, não tinha pra onde ir, meus pais eram separados, morava somente com minha mãe e irmãs, meu pai estava indo morar no paraná, nossa meu mundo caiu eu não sabia o que fazer. Fiquei na casa que meu pai morava de aluguel até vencer o mês que já estava pago e o meu esposo sempre comigo. 

E dali por diante sempre comigo me apoiando, me ajudando me dando muito amor e carinho, não estava sendo fácil pra mim ficar longe do meu pai, sempre fui muito mais ligada com ele do que com a minha mãe, não estava sendo nada fácil, e meu marido na época namorado sempre comigo. Consegui uma casa para morar, minha vó materna me concedeu uma das casas dela de aluguel, ganhei alguns moveis do meu pai, e ali fui reconstruindo a minha vida, e para que não ficasse sozinha ele sempre estava comigo, quando fomos ver meu esposo já estava morando na minha casa, com quatro anos de namoro e morando juntos resolvemos oficializar nossa união. 

Comecei a ver buffet tudo para nosso casamento, eu queria me casar de noiva com tudo que tem direito era um sonho que sempre tive, mais ganhávamos pouco, só que Deus sempre esteve em minha vida mesmo eu sendo falha e ter o abandonado, fui mandada embora do trabalho 5 meses antes do meu casamento, mais Deus nunca me abandonou, e fez com que meu casamento fosse lindo como eu sempre sonhei, com direito a tudo, até dia da noiva, Lua de mel em um lugar lindo. Nos casamos em 09/2017 um dia que nunca mais vou esquecer, um dia que o senhor preparou tudo do melhor. 

Meu marido não era de muitos amigos, e derrepente começou a ter, a querer jogar futebol e foi ai que tudo começou, muitos amigos, muitas sociais, a querer sair sozinho, mudou complemente, porque antes éramos só nos dois, fazíamos tudo juntos ele só tinha um amigo de infância mais tudo normal, e ai meu pesadelo começou e o meu marido começou a mudar, não digo o carinho comigo, porque ele sempre foi muito carinhoso sempre me tratou muito bem com muito respeito, nós quase não brigávamos, e as nossas saídas juntos começou a diminuir. 

E assim o tempo foi passando, e para mim estava tudo bem, tínhamos problemas como todo o casal, pra mim na época estava tudo bem, foram acontecendo algumas coisas e nosso relacionamento foi esfriando, depois de 1 ano de casados, foram acontecendo algumas coisas que fazia com que nosso relacionamento já não fosse o mesmo, já não namorávamos como antes, eu fui relaxando não me arrumava muito, só quando ia sair, fui engordando, mais isso só pude ver no meu deserto, porque naquele momento não via nada disso, eu nunca imaginaria que meu marido pudesse me deixar. 

Uns seis meses antes de tudo acontecer em dezembro/2018, eu tive um sonho que ele iria embora, e eu acordei muito triste, mais passou pensei é só um sonho, mas infelizmente não era. Desde aquele dia o senhor começou a falar comigo, comecei a sentir uma vontade enorme de ir para a Igreja, chamava sempre meu marido mais nunca dava certo, sempre colocava outras prioridades na frente, não ouvi o senhor no amor, ele queria a minha reconciliação, porque eu estava afastada do evangelho, já tinha sido batizada em 2010 e me desviei, pois bem não fui no amor mais fui na dor. 

Dois meses antes de tudo acontecer nós já estávamos brigando feio, com muitas discussões o inimigo já estava agindo contra meu casamento, já estava vendo coisas que não gostava, era muito ciumenta, brigava por qualquer coisa, já não me cuidava mais, não estávamos mais nos entendendo na cama, só era bom quando bebíamos, vivíamos uma vida de sair todos os fins de semana, ele já não cuidava de mim como antes, já não fazia questão de estar comigo e com minha família como antes, eu fui deixando de ser esposa era tudo amiga, mãe , tudo menos esposa, mais como falei acima vejo isso hoje, não via nada disso antes, pra mim estava tudo bem tínhamos problema como todo o casal. 

E assim fomos seguindo, ele jogando bola todos os fins de semana, o clima em casa já não estava bom, brigando por motivos bobos, no começo de Maio/2019 tivemos uma briga, conversamos muito naquele dia e para minha surpresa ele me pediu um tempo, nossa gente o meu mundo caiu, eu não acreditava no que estava ouvindo, nunca imaginei que um dia isso poderia acontecer porque na minha concepção meu marido sempre gostou mais de mim do que eu dele. 

Então comecei a questionar os motivos, ele so me falava que estava só me fazendo sofrer, que não estava mais feliz com nosso casamento, que ele estava confuso, que precisava de um tempo pra pensar, que ele não sabia, que eu era uma mulher maravilhosa e não merecia sofrer essas coisas, aquele domingo estava sendo o pior da minha vida, um verdadeiro pesadelo. Choramos muito naquele dia, e me lembro como se fosse hoje esse dia, e ele me falava eu tentei de tudo mais não da mais, preciso pensar em tudo, cheguei a perguntar se tinha outra mulher, e claro que ele falou que não tinha, chorava muito, falava que estava muito confuso, e eu sem entender nada do que estava acontecendo.

A única coisa que ele me pediu foi, para que ele ficava em casa por uma semana para pensar e eu falei que tudo bem que poderia ficar o tempo que ele precisasse. Pois bem acordei no outro dia fui tomar um banho eu chorava muito no banheiro ouvindo o choro dele na sala, gente que sensação horrível, só de pensar naquele dia tenho vontade de chorar novamente, de tão forte que foi. 

Fui para o trabalho porque a vida tinha que continuar, fui o caminho todo chorando no trem mandei uma mensagem para uma amiga minha, que trabalha comigo e que foi uma das minhas madrinhas de casamento, e contei a ela o que estava acontecendo, e ela também ficou perplexa pois ela acompanhou tudo que nós passamos juntos, ela sempre foi minha confidente, e ela me falou amiga se eu fosse você pediria pra ele ir pensar na casa da mãe dele, se ele não conseguiu pensar enquanto estava com você não será agora que vai conseguir, e foi ai que comecei a fazer as coisas pela carne e que me arrependo disso, se fosse em outro momento não teria mandado ele ir pra casa da mãe dele. 

Cheguei em casa naquele dia acabada, ele já tinha chegado e fui fazer as minhas coisas, e ele ligou o som como de costume e foi me ajudar e eu vendo ele cantando como se nada tivesse acontecido e eu ali sem conseguir para de chorar, não estava acreditando que ele estava cantando mesmo triste, eu não cantava triste, bom fui para o quarto e não me aguentei cai em lagrimas, ele vendo tudo foi até o quarto e me disse não fica assim, você quer conversar e começamos a conversar e em um momento ele me falou acho que está fazendo mal eu aqui, o que você acha e eu falei acho melhor você ir pensar na sua mãe, na hora ele falou tudo bem você que manda e eu aceito a sua decisão, e falou posso pedir um favor e eu claro que pode, quero dormir agarradinho com você essa noite, ai gente que dia difícil. 

Naquela semana eu estava extremamente acabada não passava agua na minha garganta, ali começava o meu deserto, de muita dor e sofrimento, com duas semanas já tinha emagrecido 10kg eu me vi no fundo do poço, fique depressiva, eu só pensava o que eu ia fazer agora sozinha, porque ele tinha feito aquilo comigo, como iria falar para a minha família, o que os outros iriam falar, eu sozinha naquela casa onde montamos juntos, fotos espalhadas, a minha família gostava muito dele. 

Naquela semana mesmo resolvi ir para a igreja acompanhada do meu irmão aonde ele congregava, foi a melhor coisa que fiz , ali dei meu primeiro passo, naquela noite mesmo me reconciliei com Deus, eu chorava igual uma criança e pedia muito perdão a Deus por ter me distanciado dos caminhos dele, e ali eu derramei todas as minhas lagrimas, uma mistura de dor, sofrimento, arrependimento e ao mesmo tempo aliviada por ter feito a melhor coisa no meu deserto, eu realmente fui na dor , o senhor me chamou no amor mais oz dele, então fui na dor completamente destruída, era assim que me sentia naquela momento. Mais ali era só o começo da minha luta e naquela noite a palavra foi: 

Salmos 3.1;7 "Senhor, como tem multiplicado os meus adversários! São muitos os que se levantam contra mim. Levanta-te, Senhor; salva-me, Deus meu; pois feristes a todos os meus inimigos nos queixos; quebraste os dentes aos ímpios."

Muitos seriam meus adversários, mais Deus era comigo e nada me tiraria mais dos caminhos dele. Comecei uma campanha da igreja de 12 dias de clamor para 12 dias de benção com jejum e oração, orava muito pedindo que meu marido voltasse, falava pra Deus senhor porque está acontecendo isso comigo, eu sempre fiz de tudo pro meu marido, nunca fui preguiçosa sempre cuidei muito bem da minha casa das nossas coisas, ele sempre falou que me amava, o que está acontecendo, eu não entendia o porquê de tudo, porque vivíamos muito bem, quase não brigávamos sabe aquele casal que todos gostam e admiram pois bem éramos nós, aquela campanha foi a primeira e muito importante pra mim naquela momento, Deus começou a me mostrar muitas coisas. 

Naqueles 12 dias muitas coisas aconteceram, revelação para a minha família, tive que fazer um grupo pelo WhatsApp pois não tinha condições nenhuma para falar sobre isso, só chorava sem conseguir ao menos tocar nesse assunto, tinha um pouco de vergonha também porque sabia que as pessoas iriam fazer perguntas questionar o porquê, e eu não tinha respostas só falava que eu não sabia que ele que tinha pedido a separação, e todos ficaram chocados é claro sem entender. 

Os primeiros dias foram horríveis, teve um dia que estava sentindo uma dor no peito tão grande que parecia que iria enfartar, era como se alguém tivesse enfiando uma agulha no meu peito, esse dia chorava muito de dor naquele dia tinha a oração a noite na igreja mais eu não tinha forças nenhuma pra ir só queria dormir pra ver se passava, mais começou a me incomodar muito então resolvi ir pra igreja, então pedi que a minha mãe passe em minha casa pra me buscar, quando ela me viu ela tomou um susto porque eu estava pálida com o rosto inchado já de tanto chorar, ela me falou filha quer ir pro hospital e minha irmã falou mãe tem que levar ela, o espirito santo já tinha ministrado no meu coração vai a minha casa minha filha, e a única coisa que consegui falar foi não vamos a igreja se eu não melhorar vamos pro hospital.

Naquela noite fiz a oração e no final pedi a pastora que orasse por mim, ela orou e naquele momento foi como um passe na magicas a dor foi embora, nossa que alivio ali começava a minha experiência com Deus, conhecendo verdadeiramente quem ele é o quão importante ele era estava maravilhada. Em julho meu marido pediu para separar e que era para eu viver a minha vida, que ele precisava seguir a dele que queria ser feliz, e eu preguntava o que tinha acontecido para ele tomar essa decisão, e ele só me falava que não sabia o porquê e chorava muito, aquilo piorava ainda mais e me deixava muito mais confusa do que estava. Nesse dia me pediu para que deixasse as coisas dele aqui e que viria buscar em outro momento e se estava tudo bem pra mim e eu disse que sim, que tudo bem poderia deixar, isso foi em uma terça feira eu arrasava chorava muito, não entendia nada estava totalmente perdida. 

Naquela semana mesmo uma das minhas irmãs veio na minha casa, e nos conversando ela falou que estava pesquisando e percebeu que meu marido estava curtindo muito as fotos de uma menina e que ela também estava curtindo muito as dele, fora do normal e quando eu fui pesquisar para a minha surpresa ela tinha me bloqueado ai já comecei a ficar desconfiada e ali já começamos a desconfiar que tinha mulher no motivo da separação, e Eu tinha a senha da conta bancaria dele, e no tempo em que ele esteve fora eu olhada todos os dias pra ver se tinha alguma movimentação, há detalhe ele não lembrava que eu tinha a senha. Foi só ele falar da separação na mesma semana estava la uma compra na cacau show e uma loja de presentes, eu fiquei arrasada aquele dia e bem chateada. 

Advinha o que eu fiz liguei pra ele e não me atendeu, mandei mensagem com a seguinte frase aproveita os chocolates e o presentinho e aquela noite eu não dormi só chorava e me perguntava o porque ele tinha feito aquilo comigo. Isso tudo foi em uma terça feira, quando foi na sexta feira mandei mensagem pra ele falando que queria conversar com ele, na madrugada de sábado não dormi nada fui olhar ele estava online as 4 hrs da manhã eu já logo liguei que estava com alguém, nossa que sensação horrível estava acabada com tudo aquilo, me sentindo muito traída e feita de idiota, era assim que eu me sentia naquele momento, e no sábado fui buscar caixas de papelão, deixei as coisas dele tudo pronta arrumada, marquei com ele a tarde, fui fiz a minha unha meu cabelo e fiquei esperando ele. Queria dar uma oportunidade pra ele me falar que tinha outra pessoa. 

Quando ele chegou em casa que viu que estava tudo arrumado ele tomou um susto enorme, e me disse pode falar o que aconteceu e eu já fui logo falando, lembra quando te falei pra me falar se tinha mulher envolvida nessa história e me disse que não, ele já logo mudou o semblante e fui logo falando só vou te perguntar uma coisa, aonde você foi ontem? ele falou eu sai e qual o problema, e perguntei você estava com quem, e ele responde dizendo não interessa a você onde eu estava e com quem eu estava. 

Pode me falar que estava com mulher você não estava ele balançou a cabeça, a gente eu levantei a mão pra dar um tapa na cara dele e ele me segurou e ficou muito bravo, naquele momento eu estava enfurecida, estava totalmente fora de mim, ali comecei a gritar e vim pro quarto sem acreditar, ele veio atrás de mim falando eu não estou com ninguém para de ser louca, nessa hora eu perguntei quem é a fulana e falei o nome dela, ele respondeu não sei já logo fui vendo que ele estava mentindo, ele continuou me chamando de louca. 

Naquele dia falei pra ele eu te dou 20 min pra vc levar as suas coisas daqui não quero nada nada seu aqui seu mal caráter, e eu gritava e ele pedindo pra eu não gritar e falando como vou pegar minhas coisas se não tenho carro estou de moto e não consigo alguém rápido pra buscar, eu só gritava e falava pra ele se vira se não vier buscar suas coisas em 20 min vou colocar tudo la fora, tinha objetos de valor, agora você some daqui eu não estou de brincadeira, na hora ele falou eu nunca te vi assim, e eu falei e vai ficar muito pior se não fazer como eu estou falando. 

Então assim ele fez, veio com um amigo que inclusive foi nosso padrinho de casamento, pegou as coisas dele e foi embora, naquele dia tinha festa na igreja e fui plena, achando que tinha feito a melhor coisa, quando cheguei em casa que vi aquele vazio, oh senhor me desabei que sensação horrível. Como me arrependi de ter feito tudo isso eu desde o começo coloquei meu esposo pra fora de casa, mais naquele momento estava agindo somente pela carne, não estava agindo conforme uma cristã, não conhecia nada de restauração, não conhecia nenhum canal até o momento. 

Pois bem com menos de 1 mês ele estava com a outra mulher - OM , minha irmã descobriu através de redes sociais, como estávamos desconfiando dessa pessoa duas das minhas irmãs fez um instagram fake e começou a seguir a OM, e viu a foto no status dela de uma cesta de chocolate com urso e cartão, e outra com um copo dizendo na casa da sogra, aquele dia eu me transformei fiquei totalmente cega, porque perguntei pra ele se ele tinha conhecido alguém e ele me falava sempre que não, e sempre falava que não sabia o porquê disso tudo, chorava muito e depois entendi que o choro era de remorso e não de tristeza, ali tudo começou a fazer sentido. 

Minha irmã falou pra mim vamos la na casa dele, você não pode deixar isso pra la não, chamei o Pai mais ele falou que não vai se envolver, e vamos tirar isso a limpo, ele precisa saber que você tem família, ela também estava furiosa, e eu na hora falei vamos quero que ele fale na minha cara que está com outra pessoa, me deixei leva pela fúria. Nesse dia ele me ligou para falamos de um dinheiro que ele me devia, eu tratei mal demais porque já sabia de tudo, e brigamos por telefone, porque falei a ele que eu não ia parcelar mais nada que ele tinha que me pagar o valor total. Sai do trabalho e fomos direto pra lá, e falei pra ela não fala nada deixa que eu falo. 

Meu pai me ligou no caminho pediu pra eu não ir, disse que apesar de tudo ele tinha saído de casa pra se envolver com outra pessoa, que ele não estava certo mais que o tempo que esteve comigo me respeitou e me tratou muito bem, que eu iria me arrepender de ir la e fazer confusão e que podíamos voltar e isso ficaria marcado, pra que eu pensasse, a única coisa que eu falava pra ele era Pai ele não vai ficar casado comigo namorando com outra pessoa, vou la e ele vai procurar o divórcio e pagar meu dinheiro, e meu pai filha não vai de cabeça quente então vai pra casa e pense veja isso de outro dia, não vai pela cabeça da sua irmã não vou citar nomes, e mesmo assim eu fui. 

Minha amiga que trabalha comigo falou pra eu não ir, mais mesmo assim eu fui e vou falar uma coisa pra vocês se eu pudesse voltar ao tempo não teria ido, pois bem não ouvi ninguém e fui, quando chamei que ele me viu e viu a minha irmã junto ele ficou branco sem reação, veio para nos atender, eu já fui falando podemos entrar ele falou pode, e estava com a sobrinha no colo, ele estava feio com cara estranha, nossa com um semblante escuro, como se fosse um desconhecido.

Pra resumir ali a confusão foi feia aquele dia, ele negou que estava com a OM brigamos minha irmã entrou no meio foi pra cima dele, e eu falando pra ela parar, chamou ele de moleque, falou que ele era horrível, falava assim olha pra você seu horroroso, olha minha irmã como é linda, nem querer ficar com você ela queria, que eu era uma princesa pra ele , que eu sempre fiz de tudo por ele, nossa gente ela acabou com ele, e ele só falava assim vocês querem o que aqui, já falem logo e pode ir embora.

Os avós dele falou muito pouco, a avó dele uma hora falou falei pra ele voltar pra casa dele, na hora minha irmã eu falei quem disse que eu quero depois do que ele fez eu não quero mais nada com ele, virei pra ele e falei um monte e no final falei, agora é o seguinte você tem dois meses pra pagar o meu dinheiro, como você vai fazer eu não sei e não quero saber, e também para procurar o divórcio porque não vai ficar casado comigo namorando com outra pessoa, e mais vai se preparando que vou querer parte nas suas motos também, porque não vai ficar desfilando com a outra em coisas que eu te ajudei a comprar se não fosse por mim não teria comprado.

Estava furiosa aquele dia, ele não esperava porque tinha falado que não ia querer nada das coisas dele, e quando falei isso ele ficou mais branco ainda . Estou relatando isso pra mostrar que essas coisas não levam a nada, não podemos fazer as coisas na ira, porque naquele dia eu estava totalmente dominada pelo inimigo. 

“Nada há encoberto que não venha a ser revelado; e oculto que não venha a ser conhecido” (Lucas 12:2) 

Voltei para casa e fiz o que chorar porque era só o que eu fazia, sem entender e revoltada com ele por tudo, liguei pra uma Tia dele que eu sempre amei, uma mulher incrível, uma serva de Deus, e contei a ela o que estava acontecendo o que eu tinha descoberto, ela me chamou pra ir almoçar na casa dela no próximo final de semana, antes eu iria participar de um encontro na igreja, o tema era encontro com Deus, aquele encontro foi um divisor de aguas na minha vida, teve um momento que um pastor veio até a mim eu não conhecia e disse irmã Deus manda te dizer perdoa quem te feriu, não pague o mal com o mal, pague com o bem, não é fácil porque a ferida está aberta mais é a vontade do senhor, aquele dia foi maravilhoso tive várias experiências com o senhor, depois desse encontro o ódio que eu estava do meu esposo foi embora como um passe de mágica e eu o perdoei de coração. 

No outro dia eu fui no almoço, conversando com ela eu chorava muito contando e ela ouvindo e me aconselhando, e ela me disse filha vou pedir pra uma irmã ir orar na sua casa e você pede ao senhor para ele te mostrar se você deve seguir adiante e ser feliz conhecer outra pessoa que te mereça e te trate como você merece. Bom fiquei la almoçamos eu me acalmei já estava melhor conversando e distraindo conversando de outras coisas, e derrepende chega uma irmã que eu já conhecia, mais fazia muito tempo que não via, nos comprimentamos, e a tia do meu marido falou você sente de orar irmã, ela respondeu claro, foi Deus que mandou aquela mulher naquele dia naquela casa, ele já tinha preparado tudo, não estava ali em vão. 

Começou a oração deu uma palavra e falou pra mim, Deus manda te dizer que aquilo que foi vai voltar, mais não é agora como você quer e sim no tempo dele, ainda tem muita coisa pro senhor fazer na sua vida, você está sofrendo e não é pouco não hem irmã é muito, não era nem pra você estar mais aqui de tanto sofrimento, mais Deus está contigo e te fala acalma o seu coração e sorria chega de chorar, que o seu milagre vai chegar, não largue os caminhos do senhor. Ali o senhor começou a me revelar que iria restaurar meu casamento, na hora a Tia dele me olhou já estava chorando e sorriu, que tarde maravilhosa foi aquela, e detalhe estava com aliança ainda e ninguém sabia do ocorrido, era o senhor usando aquela irmã para falar comigo. Fui pra casa e chorava de alegria e agradecida ao senhor pelo carinho e cuidado, pois mesmo eu o abandonando ele nunca me abandonou. A palavra daquele dia foi: 

Enquanto Esdras estava orando e confessando, chorando prostrado diante do templo de Deus, uma grande multidão de israelitas, homens, mulheres e crianças, reuniram-se em volta dele. Eles também chora­vam amargamente. Então Secanias, filho de Jeiel, um dos descendentes de Elão, disse a Esdras:

"Fomos infiéis ao nosso Deus quando nos casamos com mulheres estrangeiras pro­cedentes dos povos vizinhos. Mas, apesar disso, ainda há esperança para Israel. Façamos agora um acordo diante do nosso Deus e mandemos de volta todas essas mulheres e seus filhos, segundo o conselho do meu senhor e daqueles que tremem diante dos mandamentos de nosso Deus. Que isso seja feito em conformidade com a Lei. Levante-se! Esta questão está em suas mãos, mas nós o apoiaremos. Tenha coragem e mãos à obra!" (Esdras 10:1-4 )

Comecei a buscar o senhor de todo o meu coração, entreguei a minha vida e ele e estava disposta a passar por tudo que tinha que passar, comecei a fazer campanhas atrás de campanhas, jejum, muita oração, arrependimentos, Deus me deu muitos amigos novos, conheci pessoas incríveis no meu deserto, comecei a fazer parte de células, comecei a ser acompanhada e cuidada por líder, pastor da minha igreja, todos sabiam o porque eu tinha me reconciliado com o senhor o que eu estava passando, e todos começou a me ajudar, fiz orações em minha casa, joguei coisas fora que tinha ganhado e não sabia a procedência.

Irmãos ali comecei a fazer uma limpa na minha vida por completo, comecei verdadeiramente uma nova vida, as pessoas me chamavam pra sair e eu não ia e falava que esses lugares não era mais mim, porque já tinha entendido que eu vivia uma vida totalmente errada com muita bebida, balada, eu estava totalmente perdida passei anos da minha vida vivendo no mundo, achava que ter Deus no coração era o suficiente, que não precisava ir a igreja, mais estava totalmente enganada, estava totalmente no mundo bem longe do senhor. Eu só tinha uma certeza que não sairia nunca mais dos caminhos do senhor, que queria estar com ele para sempre em minha vida, e estava disposta a pagar o preço e viver uma nova vida. 

E assim eu fiz comecei a me dedicar só para o senhor, porque só tinha forças para isso, porque as circunstancias falava o contrário, minha vida era trabalho, igreja e muita oração. Um belo dia chegando do culto, que falava muito também de reconciliação, aquele dia o culto foi maravilhoso falou muito em meu coração, sai da igreja renovada me sentindo muito bem e pensando mais uma resposta do senhor, que alegria. Peguei o carro e fui para casa quando sai do carro me deparei com um papel na para brisa do meu carro, na hora pensei o que é isso, e fui olhar abri o papel e la tinha um telefone e o nome da pessoa, na hora eu pensei será que essa pessoa bateu no meu carro riscou sei la e está querendo falar alguma coisa.

Eu curiosa como sou, adicionei o número em meu celular, quando eu fui no zap e fui olhar a foto, era meu ex namorado antes do meu esposo, tivemos um termino conturbado eu sofri muito, quando ele me deixou, sim não era a primeira vez que tinha sido deixada, eu fiquei com depressão por causa dele, e sempre achei que nunca amaria mais ninguém como eu o amei, e assim fazia anos que eu não via, a única coisa que sabia dele era que ele tinha casado e tinha uma filha, pois bem tomei um susto e comecei a chorar eu tremia de uma forma não estava acreditando naquilo. 

Na hora liguei para uma das minhas irmãs e falei para ela o que estava acontecendo na hora ela me disse chama ele Glau, e eu chorando muito falei será que o que a irmã falou aquele dia que o que foi ia voltar ela estava falando dele, na hora ela falou pode ser, chama ele e vê o que ele quer, eu não sabia o que fazer estava impactada com tudo que estava acontecendo, lembrando que nessa época eu não conhecia nenhum canal, não sabia nada de restauração, e venho de uma família que é normal casal separar e viver com outra pessoa, normal, não dá certo arruma outra, Não dormi naquela noite só pensava nisso em nada mais e muito pensativa em tudo. 

No dia seguinte mandei uma mensagem pra ele falando Oi, na hora ele me respondeu e começamos a nos falar, perguntei da família tudo e ele foi falando, perguntou como eu estava essas coisas , falou que queria me ver, que queria conversar e eu falei vamos sim, pq na minha cabeça podia ser ele, marcamos ele veio até a minha casa na hora que eu olhei pra ele pensei não senti absolutamente nada, pensei senhor como eu amei tanto esse homem, como eu sofri tanto por ele, e começamos a nos falar, e eu falei o que aconteceu que me procurou depois de tantos anos gente 10 anos depois.

E ele começou a falar que se arrependeu de não ter casado comigo que sempre falou pra mãe dele isso, que a família dele me amava e que sempre lembravam com muito carinho, que inclusive a esposa sempre teve ciúmes por isso, e na hora eu falei não casamos porque não era pra ser assim, e já fui falando e me conta e sua esposa sua filha como estão, ele falou estão bem eu na hora pensei e já falei você está casado ainda o que você quer vindo atrás de mim, e ele respondeu queria sentir seu abraço novamente e ter a certeza que o melhor era eu ter me casado com você.

Na hora eu vi que não era coisa de Deus, como o inimigo é sujo irmãos ele trouxe alguém para me confundir trouxe um belo prato, o inimigo é astuto e sabe o que faz, conversamos bem esse dia, a única coisa que eu falava pra ele era vai orar e pede para o senhor renovar o seu casamento, e ele só me elogiava falava que não estava feliz no casamento, terminamos de conversar ele foi embora e me pediu um abraço e eu dei normal de amigo e ele foi embora. Chegou em casa e começou a me mandar mensagem falando que queria me ver novamente, que quando me abraçou lembrou do meu beijo, que estava com saudade do meu beijo, que não conseguia pensar em outra coisa e eu falava para ele que o senhor não destrói uma família para formar outra, e ele falava que estava disposto a qualquer coisa, e eu falava que eu não iria fazer nada disse que ele tinha uma esposa e eu amava o meu esposo. 

Ele não cansava de insistir até que teve um dia que eu bloqueei o número dele, e nunca mais nos falamos. Porque estou relatando isso para mostrar que o inimigo não brinca em serviço que ele tenta de todas as formas nos confundir, mais aquilo só serviu para me mostrar que ficou tudo no passado e que eu estava totalmente curada de tudo e que não era amor o que eu sentia por ele. 

Quando foi em agosto tinha férias marcadas iriamos viajar juntos para o interior na casa da minha avó, mas a separação veio antes da viagem e resolvi ir sozinha mesmo, para respirar novos ares ficar com meus avos um pouco ver a família, então fui, estava tão triste naquele dia, pensando que podíamos estar juntos, primeira viagem sozinha, nossa que sensação ruim, mais fui chegando la foi tudo muito bom, fui muito bem recebida, eles não sabiam o que faziam para me agradar.

No primeiro dia que estava la recebi uma mensagem do meu esposo pedindo meus documentos que iria dar entrada no divórcio, a única coisa que falei pra ele foi tudo bem te encaminho mais pense se e o que você quer mesmo, se está pedindo por você e não por estar sendo influenciado, e ele falou algumas coisas nós brigamos, e já cortei falei que estava ocupada e finalizamos, e fui pra rua chorar porque não queria que ninguém visse eu chorando muito menos minha avó, , e eu muito pensativa triste com tudo pensando em desistir mesmo de tudo, e conversando com Deus e falei senhor eu não aguento mais essa situação, não quero mais que meu marido volte quero somente seguir a minha vida em paz e pedi a Deus para que tirasse ele da minha vida. 

E a resposta de Deus foi muito rápida naquele dia, recebi uma mensagem de um amigo da igreja com o louvor Não Pare (Midian Lima), quando eu comecei a ouvir comecei a chorar, quando foi a noite fui na igreja com minha vó e no culto e o senhor falava através da boca daquele ancião, dizendo não vou jogar nada fora da sua vida, eu transformo mudo tudo, tiro tudo do lugar, eu sou Deus que tudo pode. Sai daquele culto maravilhada e muito agradecida, e la vai eu de novo a lutar, eu desistia a noite e de manhã la estava eu novamente independente do que acontecia. 

Os primeiros dias foi bem tranquilo, la por diversas vezes minha avó falou filha vem morar aqui faço um quarto pra você com suíte, e depois que você conseguir trabalho compramos uma casa pra você, assim você recomeça a sua vida aqui, começando tudo novo, e eu agradecia e falava que queria morar em SP que não me via no interior, e um belo dia coloquei no google sobre divórcio, e foi ai que conheci os canais de restauração mais um sinal do senhor, conheci a Agatha primeiro, depois o senhor aproximou uma tia do meu marido que também busca restauração e ali fomos criando um laço lindo de amizade, trocando experiências, ela me falou sobre o canal da Sol, já passei o e-mail solicitando que me colocasse no grupo, e fui conhecendo o blog e fiquei só acompanhando a Sol , e fui aprendendo muito com todos os áudios, ficava maravilhada com todos, e comecei a entender muita coisa que estava passando, e muito grata com tudo que o senhor estava fazendo. 

Quando já estava pra vir embora meu marido se aproximou me ligou falou que estava com saudade e que estava arrependido que não iria mais pedir o divórcio, porque na verdade ele não queria e sim a OM que estava sendo pressionado, que estava com saudade e perguntou onde eu estava e falei que estava viajando e ele falou que não queria mais estar com ela, que sentia a minha falta , e eu acabei falando algumas coisas que eu sabia dela, errei mais uma vez , mandei até print de conversas dela com o Ex, mais fiz isso porque achei que ele iria voltar.

Na hora ele me falou que iria falar com ela pra terminar, nossa que alegria aquele dia, e ele me disse amanhã nos falamos, eu estava crente que aquele era o momento, fui em um passeio em Olímpia, e nada dele mandar mensagem achei estranho, e quando foi no final da tarde eu mandei mensagem, perguntando como tinha sido , e ele só respondeu bem depois dizendo, a outra está aqui depois eu te chamo mais fica tranquila, na hora eu pensei não deu certo, e não tinha dado mesmo ela convenceu ele falou que era mentira e ele acreditou vai eu na estaca zero de novo, eu mandei mensagem falando que não queria mais que ele viesse atrás de mim e que me deixasse em paz, mais ele não deixava e sempre me mandando mensagens e eu respondia só o necessário, voltei para casa e la vem a solidão novamente, voltei as minhas rotinas trabalho, igreja e com o passar dos dias eu já comecei a entender que a luta não era contra a carne e sim contra principados e potestades. 

Sempre que meu marido me ligava e me mandava mensagem eu respondia educadamente, algumas vezes me procurava para ficarmos juntos, e eu ficava e me sentia muito bem quando ele iria em casa, fazia coisas que ele gostava me arrumava toda sim, e todas as vezes conversávamos muito ele era carinhoso, fui descobrindo o que fiz de errado no meu casamento, Deus foi me preparando me moldando me ensinando, e me fazendo uma nova mulher, e todas as vezes que meu esposo me procurava ele sentia isso, e me falava nossa como você mudou, é nítido a sua mudança está tão diferente, então eu entendia que era o agir do senhor sim que ele me procurasse que tudo aquilo era permissão do senhor, e dali por diante o senhor foi me restaurando me moldando me mostrando tudo que ele queria que eu mudasse.

Hoje falo com essa leveza mais na época foi muito sofrido não foi fácil enxergar tudo que tinha feito, porque pra mim eu era a melhor esposa, me vitimizava muito e quando o senhor tirou completamente as escamas dos meus olhos pude perceber o quanto eu agi errado. Eu tive várias revelações do senhor de restauração do meu casamento, de renovo , de transformação, eu poderia contar pra vcs diversas, mais não vou me estender muito, e todas as vezes que eu recebia uma profecia ou até mesmo uma revelação através da palavra meu coração se enchia de gratidão, e ali fui aprendendo a orar e não desistir, conheci também o canal do Presbítero Walter, que me ajudou muito também, então os únicos que eu seguia era esses dois, o senhor só foi me mostrando o quanto ele é maravilhoso quantos testemunhos vistos, quantos louvores , quantas pregações que o senhor me proporcionou. 

Por diversas vezes pensei em desistir mais vinha o senhor e me mostrava que não que ele estava no comando, e estava pegando em minha mão para atravessar esse deserto, assim como fez com Pedro, um pouco antes da Sol me colocar no grupo eu estava muito triste naquela manhã chorando e me acabei dormindo, tive um sonho com meu esposo ele estava em casa e estávamos bem felizes sorrindo muito e bem juntos, quando acordei que fui olhar o celular estava la um vídeo da Sol de muito tempo que ela tinha postado, na hora eu falei o senhor obrigada e la falava pra não desistir que o senhor faz no derrepente, e contando um pouco de como tinha sido pra ela, na hora mandei mensagem pra essa minha amiga e falei veio esse vídeo pra você como sugestão e ela falou não, na hora eu agradeci o senhor e pedi perdão também porque sou dessas de querer confirmação, as vezes quero até que desenhe kkk. 

Teve até um dia que fui na congregar e orando falei pra Deus senhor me fala quanto tempo eu ainda vou ficar nessa, quanto tempo senhor, quando vem a palavra era ( Eclesiastes 3 )... há irmãos aquele dia foi lindo eu chorava muito naquele banco e fiquei completamente impactada com tudo que estava ouvindo e falava o tempo pode passar mais o que eu prometi eu vou cumprir, minha serva fique firme o senhor está fazendo morada em seu coração, você pediu o tempo e Deus está falando está chegando está acabando e Deus vai te dar a vitória, n]ao esqueci de vc não minha serva, muito em breve a palavra vai cumprir, não adianta querermos no nosso tempo, o tempo e do senhor, eu mudo aquele coração e a minha palavra não volta vazia, espera mais um pouco que a minha promessa vai cumprir. E falou muito mais fiquei maravilhada e mais uma vez sai com coração cheio. 

O senhor foi muito bondoso comigo, nunca me deixou enganada ele sempre estava me trazendo respostas, aprendi muito com tudo que eu via através dos canais de restauração, eu orava muito na libertação do meu esposo, via ele muito opresso, orava a oração de oseias , entre outras, e sempre que falava para o senhor que estava com saudade do meu esposo ele aparecia de alguma forma, todo esse tempo que estive no deserto meu esposo sempre me mandou mensagem perguntando como eu estava, muitas vezes nos falamos e ele falava que não estava bem, muitas vezes chorava mais nunca perdemos o contato, e muitas vezes só nos falávamos mesmo. 

Comecei a estudar sobre maldições hereditárias, é muito forte e vale muito a pena estudar sobre esse assunto, e comecei a orar e falei senhor eu não quero que aconteça comigo o que aconteceu com meus Pais, e fui orando e pedindo ao senhor que quebrasse todo maldição que estava na minha família. Pra vocês entenderem eu venho de uma família que os casamentos não dão certos, tanto por parte de Mãe, quanto por parte de Pai, todos separados alguns casaram de novo outros não, a família do meu esposo também, e comecei a entender através desse estudo que tinha que fazer alguma coisa para que aquela maldição fosse quebrada, orei muito por isso fiz jejum, tudo o que podia. 

Quando foi no final de Novembro fui adicionou no grupo da Sol quanta felicidade, só fui ganhando e o senhor só me mostrando que estava no controle de tudo, e só fui aprendendo eu não sou de falar muito mais observo muito e graças ao senhor pude compreender muito com tudo, fui aprendendo rápido algumas coisas, muitas dúvidas eram sanadas através de outras perguntas, através de áudios, nunca fui de murmurar muito, e quando murmurava era por pouco tempo, sempre levei as minhas aflições para o senhor com meu joelho dobrado no chão.

A Sol é uma mulher incrível muito sabia, muito usada por Deus, agradeço a Deus e a minha amiga Wanda por ter conhecido a Sol, e por ter me ouvido muitos vezes os meus desabafos e minhas aflições, uma mulher que ajuda muitas pessoas com seu testemunho, com sua sabedoria, quantos casamentos foram restaurados através dos seus ensinamentos, através do poder de Deus na vida dela, e dos administradores do grupo. Através desse grupo pude conhecer as meninas do grupo de SP, o Curando la fiz muitas amizades que vou levar para a minha vida, pude conhecer uma das administradoras a Nina uma pessoa maravilhosa e muito sabia, nesse meu deserto não poderia deixar de falar dela uma pessoa que me ajudou muito com conselhos e ensinamentos. 

Em novembro fiz campanha para libertação do meu esposo, fiz também uma campanha chamada Pai filho e Espirito Santos, fiz também uma campanha de amantes libertas, através do canal do presbítero Walter, assim que terminei essa campanha fui para o culto de manhã como estava acostumada, acordei bem chateada, algumas notícias do meu esposo acabava chegando até a mim eram raras mais as vezes alguém deixava escapar, e que me chateavam muito, ele fazendo viagens com a OM, para lugares que tínhamos combinado de irmos juntos, aquilo me deixa muito chateada me corroía muito por dentro, e eu pensava senhor porque eu não posso seguir a minha vida se ele está seguindo a dele.

aquele dia orei antes de sair de casa e disse senhor eu devo continuar a lutar porque não estou mais aguentando essa situação, me arrumei e fui chegando la quem ia ministrar era um pastor profeta do Rio de Janeiro, o culto foi maravilhoso renovador, acabando a ministração ele me chamou e começou revelando o que eu tinha orado a Deus e qual roupa eu ia usar e que acabei trocando, e naquela manhã ele revelou até como meu marido era as características e tudo, falou do meu casamento que foi tudo preparado por Deus, falou muitas coisas e no final disse que o senhor estava quebrando todo mal na minha vida, sai impactada eu chorava igual criança e eu mais uma vez estava tendo mais uma experiência com Deus. 

Irmãos eu poderia escrever várias experiências aqui para vocês que eu tive com Deus, várias revelações eu tive, que inclusive meu milagre viria em 2020, que esse ano o senhor ia abrir portas aonde não havia porta, que esse ano em minha vida teria felicidade, que tudo seria novo. 

E então em Janeiro comecei a me posicionar e em uma oração senti que tinha chegado o momento de não aceitar mais as vindas do meu esposo em minha casa, que não ficaria mais com ele, que quando ele falasse comigo iria responder cordialmente, eu não estava mais disposta a ceder e que iria falar não todas as vezes que ele pedisse, pois bem assim eu fiz, ele me mandava mensagem eu conversava mais já estava diferente e isso foi passando os dias e ele foi percebendo, ele pedia para me ver e eu sempre dava uma desculpa e ele foi percebendo, um dia ele me perguntou se tinha acontecido alguma coisa, e eu falei que não, e ele falou então porque você está seca comigo me perguntou se eu estava namorando, e eu falei olha já tem um tempo que estou me esquivando mais não estou mais querendo mentir então vou ser sincera com você, na hora ele me disse por favor como você sempre foi e que eu admiro muito por sinal.

Falei olha eu não quero mais te ver, não vou mais aceitar que venha aqui fique comigo e vai embora, eu não aceito mais essa situação, você tem a sua vida e eu não faço mais parte dela então acho melhor não ficarmos mais, ele levou um susto porque não esperava e entre muitas coisa ele falou eu respeito a sua opinião, e depois desse dia não pedia mais pra vir ele só me mandava mensagem perguntando como eu estava e pronto. 

No final de Março em meio a pandemia, o senhor fez mais uma maravilha em minha vida, mais um milagre e ali começado o renovo de Deus em minha vida, a casa que eu moro é antiga e sempre teve humidade era precária, eu reformava mais sempre voltava os problemas, nunca gostei dela por isso então eu nem chamava ninguém para vir na minha casa por não me sentir bem, e eu sempre quis uma casa bonita para que eu pudesse receber as pessoas em minha casa, mais eu nunca pude fazer uma bela de uma reforma, por não ter condições financeiras, ainda mais sozinha tendo que arcar com todas as contas, mesmo a casa sendo da minha vó eu pagava aluguel todas as despesas normalmente, e tudo sem ajuda de ninguém, conversando com a uma das minhas irmãs ela me aconselhou a fazer um orçamento com um gesseiro, que já tinha feito um trabalho pra ela, e comecei a cogitar essa ideia em minha cabeça pensei até em fazer aos poucos. 

Pois bem orei e falei senhor se for da sua vontade ele vão me cobrar um valor que eu posso pagar, o senhor sabe os desejos do meu coração mais só quero fazer se for da sua vontade senhor, até porque a casa não é minha, e solicitei um orçamento eles vieram deram ideias e eu falei o que eu queria fazer e eles foram embora e eu mais uma vez fui para os pés do senhor orar e pedir que só fosse feita a vontade dele e não a minha. 

Naquele dia fui para a casa da minha mãe no caminho recebi a mensagem com o orçamento, eu pedi desconto e conversa vai e conversa vem chegou em um valor um pouco a mais do que eu teria, e falei que iria ver e fui para a minha mãe chegando la estavam todas as minhas começamos a conversar, e eu explicando tudo e advinha irmãos para minha surpresa na hra meu cunhado falou mais quanto ficou a mais do que você pode pagar e eu falei 800 reais e ele na hora respondeu eu te dou, eu não acreditei na hora e comecei a rir e falei sério e ele sim vou te dar de presente, eu na hora falei Deus obrigada. 

E ali começava a minha reforma, resumindo eu reformei toda a minha casa, gastei mais de 10mil um valor que sem jesus seria impossível de pagar, ficou a coisa mais linda é outra casa, o senhor me proporcionou tudo do melhor, conforme as coisas iam acontecendo eu ficava sem acreditar, porque as coisas de Deus são assim inacreditáveis e no derrepente, não me deixou faltar nada e ganhando pouquíssimo, e consegui pagar tudo com a ajuda de Deus, hoje minha casa é linda com tudo novo do piso até o teto, torneira tudo novo, detalhe todas as pessoas que trabalhou na reforma era evangélicos. 

A reforma durou um mês, e eu na minha mãe quando eu cheguei na minha casa o senhor ministrou no meu coração, filha é só o começo do que eu vou fazer na sua vida, aqui não terá mais tristezas e, vou fazer muito mais que isso, nossa que alegria naquele momento, um sentimento de gratidão ao mesmo tempo, então irmãos o meu milagre a minha restauração começou por mim primeiro pela minha casa, pela família do meu esposo, aproximou a minha cunhada, uma coisa muito difícil porque ela não gostava de mim eu sempre senti isso, não nos dávamos bem e nesse tempo já estávamos nos falando orando pelo mesmo proposito, recebi até um recado da minha sogra de apoio, estava em um momento muito lindo em minha vida e estava completamente descansada no senhor, e não orava mais pela restauração do meu casamento como antes já estava nas mãos de Deus, estava em um momento completamente tranquila somente cuidando da minha vida me preocupando com as minhas coisas, maravilhada com tudo que o senhor estava fazendo. 

Me lembro que conversando com a Nina sobre a vida, sobre tudo que Deus estava fazendo em minha vida, entre muitas coisas, nesse dia ela me deu muitos conselhos e ficou muito feliz de como tudo aconteceu para que reforma fosse feita, e no final ela disse até julho chega o seu milagre, naquele momento meu coração se encheu e respondi amém. 

Em junho meu marido me mandou uma mensagem, perguntando se eu podia emprestar um carregador de celular já que eu teria dois porque ele estava trabalhando a noite com entregas e estava precisando, e eu disse que iria procurar mais que eu emprestava, os dias passaram e marcamos dele vir buscar, nesse dia eu já estava disposta a não deixar ele descer pra não termos muito contato, e estava bem tranquila muito diferente das outras vezes que nos encontrávamos. 

Fiz como de costume orei antes dele chegar para que eu fizesse somente o que o senhor permitisse, pois bem naquele dia tudo que eu tinha programado foi por agua abaixo, porque nos planejamos uma coisa e o senhor vem e faz como e da maneira que ele quer, senti de fazer um almoço deixei tudo pronto, o senhor falou se arruma e quando ele chegar você deixa ele descer, na hora falei senhor eu não quero que ele desça, quero que seja diferente dessa vez e o senhor falou filha deixa ele descer que eu estou no controle e assim eu fiz. 

Ele chegou eu perguntei se queria descer ele prontamente já foi entrando, quando ele chegou na porta que viu a reforma ele não acreditou no que ele estava vendo, na hora ele falou o que você fez aqui e abriu um sorriso e eu toda feliz fui mostrando a casa e falando tudo como tinha feito, e falei quando nós entregamos a nossa vida a Deus ele faz o que pra nós é impossível virar possível, e a ficamos por muito tempo conversando, entre essas conversas ele falava meu como você mudou, olha o que você fez nessa casa sozinha, não fizemos quando eu estava porque não tínhamos condições e agora sozinha fez, a minha admiração por você só aumentou, você é uma mulher incrível, e começou a me elogiar falando que eu tinha um coração enorme os olhos dele brilhavam, que estava muito admirado na pessoa que eu tinha me tornado. 

Aquela tarde foi muito especial aconteceu tudo de uma maneira natural, ficamos juntos naquele dia e em um determinado momento ele falou como eu estou arrependido, porque eu não quis conversar quando você pediu, como me arrependo de tudo que eu fiz, por não tentar novamente, como eu errei com você, queria muito voltar no tempo. 

Foi lindo como Deus agiu naquela tarde choramos muito juntos, naquele dia ele me falou mesmo eu tendo feito o que eu fiz com você, em nenhum momento você deixou de me ajudar você e especial, e vou te falar uma coisa não estou mais namorando, quero que saiba que estou indo embora preciso resolver algumas coisas, e pensar em tudo que aconteceu e no que eu quero peço que fique me de esse tempo para que eu coloque as minhas ideias no lugar, porque não sei o que eu quero, e saiu de casa chorando e eu falei fica em paz. 

Quando ele foi embora eu fui conversar com o senhor e agradecer por tudo que tinha acontecido, e chorando falei senhor se não for uma aproximação que o senhor me prepare para o que tiver por vir, agradeci muito pelo termino, senti de fazer mais um jejum em prol ao meu casamento, eu sei que isso foi em uma sexta quando foi no domingo a irmã dele me mandou uma mensagem e falou, acho que esse natal vamos passar juntas, e eu falei como assim e ela falou que o namoro tinha acabado e que o senhor tinha tirado as escamas dos olhos do meu esposo, eu na hora fingi que não sabia, e falei está tudo nas mãos do senhor, mais ali já estava chorando, não demorou muito meu esposo mandou uma mensagem falando não sumi não viu estou aqui, e naquele domingo mesmo soube através da minha cunhada o que aconteceu para o termino, e foi muito dolorido saber mais Deus permitiu que eu soubesse naquele momento para ir me preparando para a volta do meu esposo. 

Soube que eles foram morar juntos em uma das casas de aluguel da tia dele, ela teve uma briga com a avó onde ela morava, e resolveu alugar uma casa e como estavam juntos ele resolveu ir morar com ela, e então ele fez um cartão e ela sem ele saber colocou o APP no celular dela, e ela mentia muito dizendo que ganhava bem e que ele podia ficar tranquilo que ela ia comprar algumas coisas no cartão dela, porque ela podia pagar, mais na verdade comprou tudo no cartão dele não pagou, fez várias compras, solicitação de ifood, aplicativos, entre outras coisas e tudo escondido dele, ele só descobriu quando recebeu uma ligação de cobrança e na hora ele falou que não tinha compra, e foi ai que ele foi atrás e descobriu que a OM tinha feito muitas compras no cartão dele. 

Quando ele foi tirar satisfação com a OM, ela não falou a verdade tentou esconder, mais ele já tinha puxado tudo, e acabou descobrindo muito mais coisas da OM, ela mentia muito pra ele inclusive sobre a profissão entre muitas coisas, mostrava uma coisa mais na verdade não era nada do que falava, eles brigaram muito feio que a tia dele ligou para a irmã dele falando que estava uma gritaria que ela estava preocupada que era pra alguém ir la, chegando la eles presenciaram aquela sena, como minha cunhada me falou foi muito feio. 

Não foi fácil pra mim saber que meu marido foi morar com a OM, como doeu meu coração, mesmo sabendo que foi somente por 1 mês, mais ao mesmo tempo fiquei muito agradecida por saber pela minha cunhada e não por ele, e naquele momento podia entender que essa foi a forma que o senhor encontrou para tirar as escamas dos olhos do meu esposo, e tudo que aconteceu o senhor permitiu, e foi assim dessa forma que o senhor fez. Meu esposo teve que arrumar outro trabalho para acrescentar na renda, por causa desse golpe, teve que arrumar um trabalho de motoboy, porque a dívida era grande e para o meu esposo isso foi a pior traição que ele podia sofrer, e todo aquele encantamento caiu por terra. 

Por isso ele estava daquele jeito quando veio aqui, já estava aquebrantado e bem arrependido Deus já estava agindo, então começamos a nos falar todos os dias ele sempre mandando mensagem, e a cada dia que passava ficávamos ainda mais próximos, os dias foram passando ele ficava cada dia mais envolvido, falava que estava com saudade, em um domingo me chamou pra ir na mãe dele almoçar foi tranquilo eles me trataram muito bem, a nossa ligação só aumentava, uma coisa inexplicável , e como o senhor falou que iria fazer tudo novo é assim que ele estava fazendo, tudo mudou, beijo, o jeito de chamar, na intimidade, sou mais brincalhona, antes era muito séria, começamos a sentir algo diferente um pelo outro, e isso estava nítido no sentimento do meu esposo, muito lindo de ver e sentir. 

Ele começou a fazer surpresas pra mim, muito romântico e falando você merece muito mais que isso, e eu sem entender e muito anestesiada com o que o senhor estava fazendo na minha vida, mas estava com meus pés no chão porque ele ainda não tinha voltado pra casa. 

Em meio a tudo a toda essa alegria, tive uma das piores notícias da minha vida, minha avó pegou covid, eu fiquei extremamente abalada com a notícia, era a minha avó que eu mais tinha ligação, ela ficou internada foi intubada e em menos de 8 dias veio a falecer, que noticia o senhor estava levando um dos amores da minha vida, uma parte do meu coração estava indo embora, uma partida repentina, ela estava indo para a gloria, e ali pude entender o porquê fui tanto pra sertãozinho aonde ela morava, era uma despedida até nisso o senhor me presenteou, pude passar o fim de ano com ela, passamos todos juntos e isso nunca tinha acontecido da família se reunião todos juntos. O senhor recolheu a minha vó dia 30 julho. 

O senhor não podia restaurar meu casamento em um melhor momento, até nisso o senhor pensou meu esposo me deu o maior apoio este ao meu lado todo o tempo, e a partir daquele momento começou a ficar aqui todos os dias, e foi tudo natural nós sempre conversávamos muito e fomos nos acertando aos poucos, ele foi me falando que ele sentia de falar confessou algumas coisas, e cada dia que passa nós íamos nos entendendo e colocando as coisas no lugar, até hoje ele não sabe que eu sei de tudo, porque da boca dele eu soube só de algumas coisas como o golpe, e tudo que ele me contou foi porque ele sentiu de falar e eu não perguntei nada, me contou somente o que ele sentiu de falar, e eu também não falo que eu sei até para não causar problema com a irmã dele e isso não fará mais diferença. 

Estamos vivendo de uma forma muito boa e muito diferente, meu esposo veio aquebrantado muito arrependido de tudo que ele fez, me pedindo desculpa por tudo, ele fala que tudo que aconteceu foi um aprendizado pra ele, e que tudo foi uma experiência para ele, e que hoje ele vê o quanto ele foi tolo em querer a separação, em largar tudo para ir pro mundo achando que a felicidade dele estava la fora, e que tudo isso serviu para ele entender que tudo não passava de uma ilusão, e que se arrependeu muito de tudo, e que ele ia fazer de tudo para me fazer feliz como eu mereço. 

O senhor ainda está colocando algumas coisas no lugar, a quarta fase não é fácil não, estamos indo com calma, muitas pessoas não sabem que estamos juntos resolvemos fazer isso por enquanto, as pessoas que sabem são família e amigos mais próximos, estou deixando o senhor fazer tudo no tempo dele, e sei que com o tempo tudo vai se ajeitar. Hoje estamos vivendo momentos incríveis, momentos de alegrias, de romance namorando mesmo, vivendo como se estivéssemos no conhecendo agora, estou vivendo o sobrenatural de Deus só o senhor pra fazer o que ele está fazendo, no derrepente ele muda a nossa vida a nossa história, e quando eu menos esperei, quando eu me posicionei e descansei o senhor restaurou o meu casamento. 

Creiam, pois, assim como o senhor fez na minha vida, fará na sua é no derrepente ele age, O choro pode durar uma noite mais a alegria vem pela manhã. 

Assim eu finalizo o meu testemunho, ficou longo mais foi o que eu senti de contar a vocês, e espero que a minha história possa ajudar nem que for uma pessoa, e que alcançar o coração de vocês. 

"A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o Senhor dos Exércitos, e neste lugar darei a paz, diz o Senhor dos Exércitos" (Ageu 2:9)

 Agradecimentos: 


Agradeço primeiramente a Deus por tudo que ele tem feito em minha vida, aos administradores do grupo Restaurar, a Sol por todo ensinamento, agradeço as meninas do grupo de SP o curando, agradeço a minha amiga Wanda e a todos do grupo restaurar por sempre estar compartilhando suas lutas e testemunhos. Muita gratidão a todos!!


Gláucia
glaucia.azevefo@gmail.com




9 comentários:

  1. minha alegria é vir aqui e deparar com tanto milagre❤❤

    ResponderExcluir
  2. minha alegria é vir aqui e deparar com tanto milagre❤❤

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda de se ler. Deus falou muito comigo através do seu testemunho. Que Deus abençoe sua família e sua vida

    ResponderExcluir
  4. Testemunho tremendo .. me emocionei !

    ResponderExcluir
  5. Que lindo testemunho, glória a Deus!!! Que este novo ciclo seja muot abençoado!

    ResponderExcluir
  6. Oi Sol me chamo John. Preciso muito de ajuda.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Deus é realmente maravilhoso!
    Tenho que aprender mais sobre como quebrar essa maldição hereditária.
    Que Deus abençoe muito esse recomeço!

    ResponderExcluir
  8. Alguem pode me passar o email e o numero do grupo restaurar tenho. Testemunho pra contar meu wats 67981476297

    ResponderExcluir
  9. EMOCIONANTE!!!!! Já li muitos testemunhos aqui no blog, mas o seu leio e releio muitas vezes pois me vejo em vc e na sua história... e espero que com o mesmo final feliz, em nome de Jesus
    ! Deus abençoe vc e sua família!

    ResponderExcluir