sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Deus me tirou das trevas para me transformar e ter meu casamento restaurado


Muito feliz por esse lindo testemunhos, vejo muitas mulheres e homens que acreditam que não são merecedores da restauração, pois foram os adúlteros, foram os que num primeiro momento não queriam o casamento e por isso, julgam que Deus não vai restaurar. O testemunho da nossa querida amiga, Nathália prova o exatamente o contrário, prova que Deus não olha como nós com a nossa visão limitada, Ele vê além e restaura vidas antes de qualquer coisa. 

"Nathália sei o quanto mudou, o quanto renunciou o "EU" para ter sua família restaurada. Você foi corajosa e forte, mesmo em um momento de tamanha fragilidade que é uma gravidez, um processo de grande transformação que a mulher almeja total atenção e você não teve esse aconchego, mas tudo foi preciso para chegar onde chegou, para ser a mulher que é hoje e para ser verdadeiramente uma cristã, que se guia pela palavra e pelo Espírito Santo de Deus. Desejo tudo de melhor na sua nova vida e que seu marido tenha um encontro com o Senhor"

Sol
..................................................................................... 

A paz do Senhor a todos, para honra e glória do Senhor, hoje chegou meu dia. Neste meu testemunho, eu vou enfatizar mais o meu caminho com Deus e as maravilhas que Ele fez por mim. 

Eu namorei meu esposo por 6 meses, nos separamos por 3 anos, cada um foi pra sua vida mas Deus nos reencontrou em julho de 2017 e nos casamos em setembro de 2017. Muita gente acha que foi inconsequência, mas pra mim isso já foi mover de Deus pq meu esposo nunca tinha sido alguém que eu desejei ter como esposo fisicamente falando e muito menos estilo de vida. 

Éramos “católicos” de banco. Ele ia a missa quando dava pra ir com a mãe dele e eu era católica porém fiz uma tatuagem budista e frequentava centro espírita, umbanda e incorporava pomba gíria. Sim, eu incorporava pomba gíria. Eu não me acostumei com a vida de casada, queria festa e farra novamente, então sai de casa em janeiro de 2019. Cinco semanas depois eu me arrependi, a gente se encontrou, ele não quis voltar e daí meu deserto começou. 

De fevereiro a junho eu fiz e tentei de TUDO. Sempre muito envolvida com as pombas gírias, comecei a fazer oferendas, canções, orações tudo para elas. Passei por 3 mães de santo, gastei mais de 10.000 reais com macumba e nada do meu marido voltar. Até que engravidei sem eu querer (de verdade) mas aí pensei: agora vai. 

Mas quando Deus quer mostrar quem é Deus, não adianta macumba, nem gravidez e nem ninguém pq Ele só vai fazer quando Ele quiser. Em junho de 2019, uma amiga minha me indicou uma pastora. Eu corria de evangélicos, tinha até raiva de quem era crente. Mandei mensagem pra essa pastora pedindo oração. Passou uns dias ela me mandou uns áudios falando que jejuou pra perguntar a Deus se ela podia pegar minha causa, eu sem entender nada né. Nunca ouvi falar de jejum de oração muito menos perguntar a Deus alguma coisa. E ela me respondeu dizendo que iria me ajudar e que Deus prometeu a ela que iria restaurar meu casamento com este versículo: 

"Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que farei uma coisa nova, e, agora, sairá à luz; porventura, não a sabereis? Eis que porei um caminho no deserto e rios, no ermo" (Isaias 43:18-19)

Este versículo levei pra vida. E desde então ela começou a me ensinar tudo. O que era igreja, congregar, diferença de Deus e Jesus pq nem isso eu sabia, provérbios, enfim, tudo. Ela me mandava testemunhos de casamento e foi aí digitando coisas de casamento que eu caí no canal da Sol e depois no blog dela o Restaurar Casamentos. Em agosto de 2019 eu me converti. Aceitei a Jesus como meu salvador. Mais ou menos nessa época eu comecei a ler o livro “Como Deus pode e vai restaurar meu casamento”. 

Amados... que baque... eu vi de camarote tudo o que eu tinha feito com meu marido. A esposa que eu era. Aliás, que eu nunca fui. Rixosa, briguenta, além de farrista, fumante, não fazia nada pra ele além de cozinhar e ainda achava que tava fazendo demais. Deus pegou na minha mãozinha e me levou a cada momento me mostrando tudo o que eu fiz com ele. Eu não sei se eu chorei mais nesse dia ou no dia que descobri a primeira outra mulher - OM. 

A essa altura do campeonato, ele já estava com a segunda OM, mas os detalhes delas eu vou deixar para meu testemunho falado. E eu falo que eu fiz um estudo sobre restauração e Deus. Eu li uns 7 livros em 3 meses, devo ter escutado e lido mais de 200 testemunhos nesse tempo, Bíblia e tudo mais. Claro, buscando somente a restauração do meu casamento. Mas Deus foi me moldando. Eu falo que Ele teve muita paciência comigo. Pq eu vim das trevas real oficial, e de repente eu TINHA que confiar e entregar a Deus. Mas eu nem sabia quem era Deus. 

Eu nunca tinha ouvido falar de 90% das coisas que estão na Bíblia. Neeeemmmm imaginava o que era Espírito Santo. Sabia de nome mas só. Então pra mim foi MUITO difícil confiar e entregar nas mãos de algo que tínhamos que viver pela fé e fé é aquilo que não vemos. Então vocês imaginam a minha cabeça. Como ter fé em algo que eu nunca tinha ouvido falar e não via nada acontecendo? Então meu processo foi doloroso, longo, porém incrível. Deus me moldou inteiramente. Ele ia me mostrando a cada 2-3 semanas algo que eu deveria mudar. E é CLARO que Ele me testava em todas elas e mais CLARO AINDA que eu fui reprovada várias vezes em muitas delas hahah. 

Primeiro Deus testou minha fé. Eu vi meu marido uma vez dentro do carro com uma menina e pensei: "não vou nem orar pq não vai adiantar, já está lá." Fui lá no carro e aprontei um barraco. No outro dia ele me chamou pra almoçar e minha pastora, que é profeta, DO NADA me aparece e fala que Deus mandou eu falar não pro meu marido até quando ele mandasse eu falar sim de novo. Gente hahaha que jeito. Mas fui obediente com Deus pela primeira vez e falei não, aos prantos. E assim foi por 3 semanas. 

Eu num país que não conhecia NINGUÉM, nem família nem amigos, grávida, e sem ver uma alma viva por 3 semanas. Foi só Deus. E um dia vendo uma pregação ( pq passei a viver disso. Eu via umas 3-4 por dia) eu chorando muito pedi a Deus que Ele deixasse eu ter um abraço de alguém. Eu fechei os olhos e vi Deus me abraçando. Ali eu entendi, que eu não precisava de abraço de ninguém, a não ser dEle e dEle somente. 

Três semanas depois meu marido, que estava num estado lastimável (roupas fedendo, carro com tudo sujo dentro, calcinha, cueca, camisinha, dinheiro, nossas alianças e mais o resto de coisas), ele começou a trazer as roupas pra minha casa pra lavar e trazendo e trazendo e quando vi ele tava morando comigo. Começamos a dormir na mesma cama, porém sem NENHUM contato físico. E aí minha gente, eu falo que começou meu nível 2 de deserto (não é fase 2. É nível mesmo. Pq as coisas só iam piorando haha). 

Com ele dentro de casa. Ali, eu fui OBRIGADA, GRÁVIDA, a virar dona de casa, esposa de alguém que não me via mais como esposa ( obrigada pq foi o jeito de provar que mudar) Comecei a provar a ele que eu tinha mudado, lavando as coisas, cuidando da casa, passando roupa e NÃO INTERFERINDO na vida dele. Gente... eu não desejo a NINGUÉM ter um deserto com o cônjuge em casa. Ali naquele momento, ele saia TODOS OS DIAS e eu sabia que tava passando roupa pra ele sair com outra mulher. 

E eu perguntava minha pastora: e o que eu faço? E ela me respondia: "continua passando as roupas dele." E assim foi. Deus foi se revelando a mim, foi me dando forças e eu nunca entrei em depressão por isso. Fiquei muito triste, porém não em depressão. E comecei a caminhar em florestas e era onde eu mais sentia que Deus me ouvia. Então eu chorava muito, pedia muito a Deus que me tirasse daquilo. Eu falo que fiquei na primeira fase do deserto uns 8 meses. Nesse tempo, um dia, pedi ao meu marido que não dormisse mais fora de casa. 

Eu estava de 8 meses e quando ele fica bêbado ele não sabe nem onde está. E se algo acontecesse comigo ele não iria ver o celular dele. E assim ele fez. Nunca mais dormiu fora. Um dia eu acordei de madrugada e ele não estava na cama, eu chorando muito que mais uma vez ele não respeitou o que eu havia pedido ( e até mesmo pq eu tinha orado muito pra Deus trazer ele de volta naquela noite pq eu sabia que ele tinha ido jantar com a 3 OM), e daí escutei uma voz de Deus: "desce e olha" ( minha casa é de 2 andares). Eu desci e ele estava na sala dormindo. (Inclusive essa foi a única OM bonita e que fazia o estilo dele. 

Orei tanto por ela que Deus mandou ela fazer um intercambio na Nova Zelândia, do outro lado do mundo). Então assim, eu tive várias intimidades com Deus. Tive VÁRIAS renúncias, e claro, bastante revolta. Eu não entendia pq demorava tanto minha restauração e minha pastora falava que era pq Deus tinha um chamado pra mim. Em vários momentos de revoltas eu dizia gritando a Deus que eu não queria o chamado dEle, que Ele não me entendia mas eu não queria nada que Ele tava preparando pra mim, pq eu só queria meu marido ( que vergonha... e eu ia longe até, tratando Deus assim né hahha). 

Teve também o episódio do Natal. Meu marido tinha falado que não ia passar comigo, então ia passar só eu e minha mãe. E eu de 9 meses. Eu fiquei muito triste pq meu aniversário é um dia antes do Natal e eu nunca tinha me visto naquela situação. Não podia viajar pq eu tava de 9 meses. Mas Deus me honrou e no Natal éramos 7 pessoas. Com meu marido, sogra, minha mãe, irmã e prima dele e um amigo nosso. 

Pois bem, nossa filha nasceu dia 9 de janeiro de 2020 e por 10 dias meu marido foi o melhor homem do mundo. Eu brinco e falo que Deus me deu uma prévia de como seria meu casamento quando ele voltasse. Ele levava café da manhã na cama, me tratava muito bem, mal ia nas cocheiras onde trabalhava pra ficar comigo e com a neném, paizão, tudo o que eu poderia ter pedido, pra melhor. E eu sempre com muito medo dele ir embora novamente ( porém sem contato físico ainda) e minha pastora dizia pra eu crer. Mas eu não conseguia crer. 

No décimo dia eu fui internada por 5 dias. Eu quase morri. Minha pressão chegou a 20/10 e meu coração batia 44 por minuto e de repente 126 por minuto. Pra quem não sabe a pressão normal é 12/8 e coração 60-80 batimentos por minuto. E ele lá comigo, 5 dias dormindo no hospital, chorava junto comigo, ia trabalhar amanhecido mas lá comigo. Diagnóstico? Emocional. No dia que eu voltei pra casa ele se transformou e me disse que iria sair de casa. 

Ali eu entendo que 1º: se é pela fé que se vive, se é pela fé que nossos casamentos são restaurados, então faltou fé demais. Eu não cri. E 2º: eu claro, mexi meus pauzinhos. Comecei a pressionar pra voltar, A dizer que era emocional pra ele não fazer mais as coisas etc. e ele pegou o beco hahah. Porém chorando e jejuando muito, pedindo a Deus que eu desistisse, abri a Bíblia e me veio: 

Filemom 1:15 "Porque bem pode ser que ele se tenha separado de ti por algum tempo, para que o retivesses para sempre"

E eu falava: "Deus não é possível que é da Tua vontade a restauração do meu casamento. Não é possível. O Senhor não tá vendo o q q tá acontecendo não?" Hahahah. E comecei a pedir pra ele não sair de casa. Orei e jejuei tanto que nada mais, nada menos, aconteceu senão uma pandemia. Ele começou a ganhar NADA então não tinha como ele sair de casa. E beleza. Fui vendo que Deus me honrava e escutava minhas orações. Quando foi em abril de 2020 ele me anunciou que estava apaixonado por uma pessoa. Claro, óbvio, que o inimigo trouxe um prato pra mim. Esse prato foi meu affair quando sai de casa, e ele voltou a me contactar em julho de 2019. Em outubro de 2019 eu “renunciei” ele. Mas nunca bloqueei nem nada. Então ele sempre mandava algo ou quando eu descobri algo do meu marido eu corria pra ele. Nunca mais o encontrei porém sempre tinha aquele contato. 

Então eu fui caminhar e pedi a Deus: "Senhor, eu não aceito ver o meu marido namorar ou morar junto. O Senhor sabe que é o meu limite isso, então eu vou pedir um sinal. Se eu tiver de passar por isso, eu vou voltar pro meu affair, agora se eu não for passar por isso, então em 7 dias faz meu marido me propor algo que não seja óbvio." 

Gente isso foi numa quinta-feira as 12:00, 7 dias depois as 10:00 meu marido fala que não ia trabalhar e me chamou pra ver filme com ele. Ali eu tive a certeza que era meu sinal. Gente, eu sei que a maioria namora ou mora junto com OM. Eu quero dizer que não passei por isso. Mas eu passei MUITA coisa pra TER que aguentar mais isso entendem? Eu passei meu deserto grávida sozinha. Eu vi e vivi muita coisa. Eu não iria aguentar ver meu marido morando com outra. Eu tava na beira pra desistir já. Mas aí tudo bem. Quando foi em maio meu marido fez questão de levar a OM pra uma fazenda apresentar ela aos nossos amigos e inclusive pra minha melhor amiga. 

Gente... eram meus únicos amigos da face daquele país. Aquilo ali me subiu um fervor tão grande. Minha mãe estava na minha casa. Eu explodi. Peguei as coisas dele tudo, arrumei tudo em sacola de lixo, e coloquei fora de casa. Eu tremia tanto. Eu não derramei uma lágrima. E eu não falei NADA pra ele. Contei pra minha coach e ela disse: "opa, pega as coisas dele de volta e põe pelo menos na sala." Assim fiz. Nesse momento me veio à revolta de novo: "SENHOR O QUE ESTÁ ACONTECENDO? Eu não queroooo um testemunho lindo, eu não queroooo as coisas que o Senhor tem pra mim. Eu na verdade agora nem quero meu marido de volta, EU QUERO PAZ. Pelo amor de Deus... não basta tudo o que eu já vivi não????" E assim foi minha conversa com Deus. Abri a Bíblia...: 

Hebreus 6:15 "E assim esperando com paciência, alcançou a promessa"

Falei: NÃO É POSSSSSIIIIVEEEELLLLL QUE O SENHOR QUER RESTAURAR ISSO. Aí tá. Ele chegou, tivemos a conversa que vou entrar em detalhes por áudio e ele foi embora. Entrei em contato com os pastores da menina (sim, ela era evangélica, ministra das crianças na igreja) no dia seguinte e contei tudo. Eles terminaram e meu marido pegou ódio mortal de mim. Ali, eu vi a burrada que eu fiz. E pela primeira vez na vida, eu entreguei a Deus. Depois de 1 ano e 3 meses, eu descansei no Senhor. A partir desse dia eu jurei a Deus que eu NUNCA MAIS desistia e que eu NUNCA MAIS ajudava Ele na obra dEle hahah. Meu marido foi tendo cada vez mais ódio de mim e eu cada vez mais em paz. 

Dia 1 de junho eu fiz minha primeira campanha que duraria 12 dias. Eu estava enlouquecendo na Inglaterra sozinha. A embaixada estava fechada e só autorizava documentos com urgência (caso de morte ou doença). Eu mandei um e-mail a eles contando meu caso e eles me aceitaram como exceção. Nesses 12 dias de campanha eu fiz o documento da minha filha, comprei a passagem pro Brasil e finalizei o 12 dia da campanha no Brasil para honra e glória do Senhor. 

Cheguei no Brasil aí eu conheci Deus de verdade. Conheci o Deus que eu servia. Minha intimidade com Deus aumentou significativamente. Eu vim para a casa da família dele, que também estará explicado por áudio o pq. Aqui eu tinha meu lugar de oração (no jardim), aqui me concentrei mais nas orações das minhas parceiras de oração, aqui fui aceita no grupo Restaurar da Sol, já havia enviado email há tempos solicitando a entrada ao grupo e aqui também criei meu grupo de oração para as pessoas que iam aparecendo no meu dia a dia. 

Eu já não vivia mais de profecias, da dependência diária da minha pastora ( que é impossível eu tirar esse mérito dela pq foi com ela que descobri todo o caminho de Jesus). Mas eu era dependente dela e um dia Deus me chacoalhou e me mostrou que eu precisava ser dependente só dEle. Eu não vivia só de pregações pq nas pregações Deus falava comigo obviamente, mas Deus queria falar PRA MIM, NO MEU OUVIDO. E assim tudo começou. Eu do nada comecei a ter o dom das visões. 

Comecei a ver muita coisa que no começo me confundia pq o inimigo entrava nas visões e virava um auê mas Deus foi me dando discernimento até eu aprender discernir o que vem dEle ou não. Aqui eu escutei a voz de Deus pela primeira vez. Escutei mesmo, claramente. Eu tive uma conversa com Ele. Aqui eu vi os anjos que Deus tinha acampados aqui comigo. Comecei a ter o dom de interpretar as respostas na Bíblia das pessoas. Então foi lindo. Meu amadurecimento espiritual foi incrível. Claro que tive altos e baixos. Dias sofridos, dias incrédulos, murmurações, mas logo já via a cilada que o inimigo estava armando, pedia perdão, sacudia a poeira e bola pra frente. Comecei a ajudar muita gente, aconselhar muita gente. Foi lindo. 

As igrejas estavam fechadas por causa da pandemia. Mas consegui ser batizada na minha cidade para honra e glória do Senhor. Inclusive quero contar esse episódio bem rapidinho pq eu manifestei a pomba gíria na igreja. Depois de 1 ano que aceitei a Jesus, eu manifestei. Qual era a brecha? A falta de perdão. De quem? Da minha mãe. Eu desmaiei na igreja e Deus me levou a cada momento e foi me libertando. Cheguei em casa e disse a minha mãe que eu a perdoava e contei minha experiência. E ela me disse que ficou muito feliz, me pediu perdão e disse que fazia dias que ela estava tentando me pedir perdão mas tinha vergonha. E disse que não sabia pq fazia tais coisas pq parecia não ser ela. 

Então fique aqui meu conselho tbm, se alguém tiver mágoa de alguém ainda, perdoe. Perdão é o melhor remédio. E é tudo o que Deus quer de você. Que você perdoe para ser perdoado. E deixei ir meu marido. Totalmente. As vezes vasculhava as redes sociais mas nunca mais fui atrás. Conversava com ele quando ele conversava comigo sobre contas que tínhamos em conjunto e só. Mal falávamos sobre nossa filha pq isso ele falava com a mãe dele. E ele voltou com a OM. 

Quando cheguei no Brasil, todo mundo me perguntava quando ele viria. E eu dizia outubro. Não sei pq eu sentia outubro sem ele nunca ter mencionado isso. E em setembro ele anunciou que viria em outubro. Eu entrei em consagração em setembro inteiro. E minha intimidade com Deus aumentou mais ainda. Foi aí que Ouvi a voz de Deus dizendo que restauraria. Eu escutava que restauraria em outubro. Mas a voz de Deus era algo novo pra mim tbm, então o inimigo aproveitava e aprontava para me iludir. Então eu acreditei muito que seria outubro. Mas quando ia confirmar na Bíblia nunca falava que seria outubro haha. Confirmei uma vez dizendo que era a voz do Senhor, porém talvez poderia ser só para a parte que seria restaurado. 

Sete dias antes dele chegar eu, com minhas parceiras de oração, fizemos um propósito pra ele vir curado e liberto. E Deus me disse que já estava trabalhando nisso. Um dia antes dele chegar eu tive uma visão dele chegando e levando um susto com o tamanho da nossa filha e caindo a ficha dele do tempo que ele perdeu. E minha sogra ficou meio assim pq ele não é de chorar. Pois fiquem sabendo que quando ele chegou, quando ele viu ela, ele chorava de soluçar, de colocar a mão na boca e da minha sogra ter que dizer: "calma filho." 

Gente foi lindo, foi de outro mundo. Foi intenso. Mas ainda não foi a restauração. No terceiro dia ele foi embora pra outra cidade a trabalho já e me mandava mensagem de vez em quando perguntando da nossa filha. Passou 2 semanas ele me chamou pra ir pra lá com a neném e minha sogra passar o FDS. Fomos e nada aconteceu. Ele bem frio e distante, seco, mas estávamos lá. Na ida pra lá eu vi Deus no céu. Literalmente. Vi a veste dEle e ali eu entendi que quem tinha preparado aquele dia pra mim era Ele. 

Quando fomos embora eu disse a Deus que não estava entendendo, que estava confusa pq ele convidava a gente pra ir lá mas ao chegar lá ele fazia pouco caso de todo mundo, e saiu uma palavra dizendo que Deus estava reconstruindo o templo apressadamente. E eu descansei. Mais ainda. Vi que Deus não iria deixar eu ter um flashback pq não era pra eu confiar no meu marido, ou ver algum sinal de conquista, mas era de fato, pra eu confiar em Deus, naquilo que eu não estava vendo. E fomos embora. 

Meu marido estava indo cada vez pior na questão financeira. Ele estava no fundo do poço. Ele estava ganhando muito dinheiro mas gastava tudo com dívidas e festas, bebedeira etc. Então aqui no Brasil surgiu uma outra oportunidade de emprego pra ele, na área dele. Eu abri a palavra 2x e saiu dizendo que não iria dar certo pq ele ainda tinha que passar por um castigo. Então eu comecei a pedir misericórdia pra Deus. Por mim, pela minha retidão, pelas minhas orações, inclusive até falei que colocaria no meu testemunho isso, que eu gostaria que desse certo esse negócio dele. 

Até mesmo pra provar pra ele que dinheiro não iria trazer felicidade pra ele, mas sim a família. Que mesmo com dinheiro, ele não iria ser completo. Quando chegamos lá na cidade ele tava desesperado pq estava tudo por um fio de não dar certo. E quando voltamos, 2 dias depois Deus me mostrou numa visão que Ele estava colocando o manto dEle em cima de 4 ou 5 cavalos para que o cara que estava comprando, achasse perfeito os cavalos e comprasse ( esse era o negócio dele) e eu pedi a Deus que se essa visão fosse dEle mesmo, que Ele fizesse que o cara confirmasse pelo menos 1 naquele dia. 

No outro dia minha sogra disse que ele disse a ela que o cara confirmou os 5 cavalos. Os 5 que Deus me mostrou, os 5 que meu marido só conseguiu vender pela misericórdia que Deus teve dele, os 5 que meu marido só conseguiu vender pq Deus escutou a oração de um justo, a oração da esposa dele para honra e glória do Senhor Jesus. E os dias foram passando, mais situação foram acontecendo e ele começou a me pedir oração. Ensinar a orar de madrugada, Deus teve misericórdia novamente. 

E chegou novembro. E eu fiquei muito chateada pq eu tinha colocado muita expectativa da restauração acontecer em outubro. E isso me desanimou demais. Ele dizia que iria embora pra Inglaterra dia 15 de novembro e ele mal tinha ficado com a filha. Então aquela falta de responsabilidade e de moralidade foi me desgastando. Eu confirmava não Bíblia e sempre saía promessas mas eu estava mesmo desistindo. Só que eu já estava começando a me sentir bem em tocar minha vida. Em pensar em tocar né. 

E as 2 primeiras semanas de novembro eu tive um sonho que um amigo dele me dizia que meu marido estava indo para um jantar mas que seria o último jantar dele sem mim. E que muito em breve ele estaria voltando para que a gente passasse o resto das nossas vidas juntos. E chegou segunda semana de novembro eu abri 3x na Bíblia que muito em breve ele voltaria. E aconteceria, NA TERRA QUE NOSSOS PAIS NASCERAM, tudo novo. Um coração novo, um espírito novo. Mas depois de tantas promessas, não é que eu não acreditava mais, eu só estava pronta pra seguir mesmo. 

Então depois de muito jejum e oração, ele não foi pra Inglaterra dia 15 de novembro. Mas ele veio na cidade da minha família, onde eu estava, para ver nossa neném. Naquela semana ele estava comentando bastante nas fotos da nossa neném. Mas nunca nada sobre mim ou nada mesmo. E ele veio. Um dia antes surtei, disse que ia desistir e estava pronta pra chamar ele pra jantar quando chegasse e dizer que por mais que ele não importasse, mas agora eu já seguir minha vida.

Quando ele chegou, ele começou a fazer umas gracinhas. E eu comecei a achar aquilo muito estranho. Umas brincadeiras, disse que eu estava magra ( elogiando) e eu achando cada vez mais estranho. Estávamos no meu tio e ele super sem graça lá mas depois foi se soltando. E ficamos no meu tio, tinha churrasco. Quando foi 23:00 minha mãe ligou com a nossa neném berrando no telefone. Voltamos pra casa e ela só dormiu de novo as 1:30h. Ele já tinha dormido. Daí ele acordou, e me perguntou se ela estava dormindo e eu disse que sim. Até que ele me solta: "acho que eu queria cuidar dela com você, como casal" (darei detalhes da conversa no áudio). 

Quero só dizer uma coisa muito interessante. Eu orava bastante para que quando ele visse uma mulher, que ele me visse nela ou que ele pegasse o telefone dele e olhasse a foto da nossa neném e se sentisse muito mal de estar na bagaceira ao invés de estar em casa com a gente ( ele tinha OM, mas isso nunca significou nada. Ele sempre dormia com várias) e no dia quando ele voltou, ele me disse que 2x ele estava em festa e pegava o telefone dele pra pegar o contato de uma menina, ele viu a foto da nossa filha, deu uma tristeza enorme e foi embora. Nas 2x. 

E assim aconteceu, para honra e glória do meu Senhor Jesus, dia 16 de novembro de 2020, depois de 1 ano e 8 meses de deserto, Deus trouxe meu marido de volta. Eu fui repudiada do início ao fim. Não tivemos absolutamente nada desde junho de 2019. Eu tive ZERO sinal até o último dia. A última mensagem dele me dando algum tipo de esperança foi maio de 2019.

Eu sempre falo para as meninas, NÃO OLHEM AS CIRCUNTANCIAS. Dia 24 de setembro ele me mandou uma mensagem dizendo que não via a hora de separar de vez de mim, que ele não aguentava mais aquela situação. Em menos de 2 meses ele voltou. Meu marido olhava pra mim e dizia o quanto ele me odiava, mas ele voltou. 

Então gente, não desistam. NUNCA. Meu marido era terrível, mulherengo no último grau... e eu falo uma coisa a vocês, se ele voltou, qualquer um volta hahah. Passar por tudo o que eu passei e Deus me honrar??? Isso é lindo e milagroso. Muita gente que conhecia ele me falava que ele de fato, só voltava por um milagre. Mas eu sirvo ao Deus dos milagres, um Deus que é fiel pra cumprir as promessas que Ele faz. Sair de onde sai, receber o perdão de Deus e ter a glória é incrível. 

Sejam obedientes, tiram o cônjuge de vocês do trono, deixa Deus ser o primeiro lugar e vocês vão ver milagres e milagres acontecerem. Não olhem as circunstâncias, só creia. Não saiam da obediência e nem da retidão. Deus quer moldar vocês primeiro ( sei que já ouviram muito isso, mas não há outra fórmula mágica). 

Fiquem todos na paz do Senhor. E creia que Deus pode fazer no de repente com vocês também.

Natalia Moraes
nathaliamoraestilmant@hotmail.com

7 comentários:

  1. Louvado seja Deus. Deus de milagres! Deus do impossível 😍

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus, por mais um casamento restaurado

    ResponderExcluir
  3. Glória a Deus 🙏🏻 Testemunho muito lindo, além de gratidão por ter me edificado e me fortalecido nesse dia.. parabéns pela vitória, pois você foi muito persistente e filé 🙏🏻🥰🥰

    ResponderExcluir
  4. Glórias à DEUS. Cada testemunho é único e todos eles me fortalece e aumenta a esperança de um dia eu também poder testemunhar o Milagre de DEUS em minha vida. DEUS abençoe sempre sua vida e sua familia. ❤👏👏👏

    ResponderExcluir
  5. pastor , eu preciso de Deus, eu dei brecha e o diabo agiu em minha família, não fui uma mulher sabia no lar, o diabo tem um poder enorme sobre meu marido, eu e meu marido nos separamos. ja tem 6 meses ,entrei num deserto enorme, errei também no deserto, mas meu marido nunca me traiu , mas agora semana passada, ele procurou outra mulher, ex esposa do primo dele, e ela esta gravida ainda.{nao do meu marido}. isso me doeu muito . então desde então, nao saio de casa e me entreguei a Deus . Pastor, eu quero minha família de volta, meu marido , estou no deserto, orando . as vezes ao meus olhos e impossível, mas quero que minha fe aumente porque para Deus nada e impossível. me ajude pastor fortalecer minha fe para esta luta que estou enfrentando para a restauração do meu casamento .
    quero contar o testemunho do milagre da restauração e transformação do meu casamento .
    meu marido esta no mundo , feliz ,bares e o mundo contra mim, família, amigos. me sinto so ..
    e hoje final de semana , parece que a dor aumenta. ele sai e vai para os bares, noitadas .

    ResponderExcluir
  6. Nathalia,que testemunho detalhado e lindo, quantos milagres você viveu, aleluia!Esse é o nosso Deus🙌🏻🙌🏻💗

    ResponderExcluir