quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Agradeço a Deus pelo deserto, pois fui transformado e novamente tenho a mulher que amo


Para quem estava pedindo um testemunho de um varão eis que o nosso amigo Felipe deu o ar da graça rsrsrs. Os homens dizem que têm poucos testemunhos, mas a maioria quando Deus restaura não volta para contar a benção. Hoje com alegria vamos ler o relato do Felipe que fraquejou em muitos momentos, mas não desistiu do seu milagre.

"Felipe estou muito feliz com sua benção e saiba que esse é o início de uma vida a dois repleta de milagres, você passou pelo fogo e contemplou a grandiosidade do Senhor, creio que nada foi por acaso e agora com seu testemunho pode ajudar muitos que ainda estão na luta pelo casamento. Seja muito feliz e jamais esqueça que o Senhor e o alicerce do seu lar, um abraço!!!"

Sol
.................................................................

Oi Sol, boa tarde! A Paz de Cristo. 


Meu nome é Felipe Nunes Leite, sou do RJ e gostaria de relatar aqui um breve testemunho da restauração do meu casamento. 

Conheci minha esposa quando ela tinha 17 anos na igreja onde congregamos, e foram 3 anos e pouco de namoro entre idas e vindas. Eu sempre a amei, porém, sempre brigávamos por causa de ciúmes, entre outras coisas. Por fim, na nossa última volta nós decidimos noivar e casar. 

Fui morar sozinho, montei praticamente a casa toda, gastei todo o dinheiro que tinha guardado e não sobrou o dinheiro para o pagamento do casamento no civil. Ela decidiu vir morar comigo e eu sabia que ia dar errado, pois não éramos casados. Dito e feito, brigávamos todo dia, eu a pressionei muito, era grosso, a maltratava demais com palavras, foi onde tivemos uma briga feia e ela foi embora para casa da mãe dela. 

Foi onde começou o meu deserto, fiquei muito triste. Acabei descobrindo o seu canal no youtube, o Restaurar Casamentos, e foi onde comecei a ver os vídeos e praticar. Fiquei seis meses no deserto, eu orava e quando eu não via as minhas orações respondidas, tentava desistir, mas como você sempre falou nos vídeos, eu não prestava nem pra desistir. 

Dentro de mim eu sentia algo incomodando e tentando me dizer que eu deveria continuar com as orações e com o processo de restauração, no entanto, pedi a Deus para me restaurar, para que eu não fosse mais como antes. E conforme o tempo ia passando, Deus ia me moldando. 

Eu achava impossível ela voltar, porque todas as vezes que eu tentava falar com ela, ela me tratava muito mal, e sempre falava que não tinha mais volta, que era para eu seguir minha vida. Acabei vendo ela com um outro homem - OH, e foi aonde eu regredi e acabei ficando com umas outras mulheres - OMs. Eu não consegui desistir, fazia de tudo para desistir, mas o Espírito me incomodava. Eu sempre visualizava seus vídeos e fui aprendendo com eles. 

Foi onde eu aprendi a aplicar o "deixar ir". Perto de 5 meses do deserto verifiquei que ela começou a me "stalkear", foi onde eu percebi o fruto das minhas orações. Ela não estava mais com o OH. Quando se completaram 6 meses de deserto, em um culto na minha casa, fui revelado que Deus estava trabalhando onde eu não podia chegar e que as coisas na minha vida. 

As promessas de Deus se cumpriram, conversei com ela, decidimos voltar e nosso primeiro reencontro foi em uma igreja, com o afrouxamento da pandemia. Foi maravilhoso, conversamos, pedimos perdão um ao outro e retomamos o projeto do nosso casamento, mas tinha um porém, a família dela não aceitava nosso retorno e foi muito difícil deles aceitarem ainda o casamento. 

Tentei pedir desculpas aos pais dela, mas eles não queriam me ver nem pintado de ouro. Nisso percebi que eu tinha saído do deserto e estava no vale. Voltei com as minhas orações para que Deus trabalhasse no coração da família dela e que me ajudasse financeiramente com o casamento, pois eu estava sem dinheiro algum para pagar o casamento no civil e a lua-de-mel. 

E como Deus tinha prometido que as coisas seriam rápidas na minha vida, se cumpriu novamente, o pai dela do nada mudou comigo, acabei encontrando ele na rua, conversamos, pedi perdão, e ele abençoou o nosso retorno e o casamento. A minha sogra só foi me perdoar e aceitar nosso casamento uma semana antes do casamento civil. 

Falando em casamento civil, conheci um músico na igreja, onde também sou músico, e em uma conversa, falando de casamento, ele disse que conhecia um pastor que trabalhava no cartório e que podia me casar pela metade do preço. Vendi um aparelho que eu tinha e com o dinheiro eu paguei meu casamento civil, que aqui no RJ é R$900,00, paguei R$600. Sobrou um pouco de dinheiro, dois amigos meus me abençoaram com presente em dinheiro, e eu consegui fazer minha lua-de-mel. Tudo isso em apenas um mês de retorno. 

Quero agradecer a Deus pela misericórdia, e pelo deserto, pois se não fosse o deserto, eu não teria mudado como pessoa e talvez teria perdido de vez a mulher que eu amava. Por isso que a bíblia fala que Deus corrige o filho que ama, assim, o deserto foi totalmente necessário na minha vida. Agradeço a Deus pela sua vida, que ao qual, seus vídeos me ajudaram muito no meu deserto, foi onde eu aprendi tudo sobre a restauração de vida e de casamento e na restauração do meu caráter. 

Que Deus possa continuar lhe usando para esta obra, pois o inimigo tenta destruir todos os relacionamentos que são unidos por Deus. 

Esse foi meu testemunho. 

Mais uma vez agradeço! 
--

Felipe Leite
flpnunesleite@gmail.com

5 comentários:

  1. Que Deus seja o alicerce da vida de vocês e abençoe cada dia mais seu casamento.

    ResponderExcluir
  2. Oh glória,
    Deus é perfeito, restaurador e patrocinador de sonhos. Sejam felizes!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aleluia, toda honra e gloria seja dada ao Rei dos Reis.Deus é tremendo. Uma tsunami de felicidades e bênçãos em suas vidas.

    ResponderExcluir
  4. Lindo o que Deus faz nas nossas vidas. Louvado seja o nome do senhor no seu casamento meu irmão. Me edificou e muito. Obrigada por compartilhar!!! Jesus é Maravilhoso.

    ResponderExcluir
  5. A Paz do Senhor. Sol gostaria muito de falar com você e-mail ou whatsap por favor preciso muito obrigada Clara.

    ResponderExcluir